Categorias

Continuar na loja
OFTALIA GOCCE OCULARI 10 MONODOSES Ver tamanho completo

OFTALIA GOCCE OCULARI 10 MONODOSES

Visão

Solução salina estéril para aplicação oftálmica

Indicações Terapêuticas:

Oftlalia Gocce Oculari é um dispositivo médico para aplicação oftálmica composta de uma solução salina estéril, sem conservantes, com Ácido hialurónico e enriquecida com glicerina vegetal e água destilada de mirtilo, hamamélia, camomila e eufrásia.

Tem uma ação refrescante, sendo útil para aliviar a vermelhidão, a fadiga e o desconforto ocular, que pode ser causada por fatores ambientais como, poluição atmosférica, água salgada ou clorada, vento ou exposição prolongada à luz solar.

Além disso, tem uma ação hidratante e lubrificante, sendo esta fórmula adequada para pessoas que têm os olhos secos. Os ingredientes naturais de Oftália Gotas são também úteis em casos de stress visual, devido ao uso prolongado do computador, estudo intensivo ou longos períodos de condução.

Ingredientes:
Água destilada de: Mirtilo (15%), Hamamélia (Hamamelis virginiana) (5%), Camomila (Camomila recutita) (5%), Eufrásia (Euphrasia officinalis) (5%), Hialuronato de Sódio (0,15%), Glicerina de Origem Natural (0,2%), Cloreto de Sódio, Fosfato de Sódio Dibásico Dodecahidrato, Fosfato de Sódio Monobásico Monoidrato, Água Purificada q.b. até 100ml.

Dosagem e Administração:
Pressionar suavemente o frasco e aplicar 2 a 3 gotas em cada olho. Feche imediatamente o frasco e utilize o conteúdo no período máximo de 12 horas. O produto pode ser utilizado com lentes de contacto.

Apresentação:
Embalagem com 10 monodoses

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Solução salina estéril para aplicação oftálmica

Indicações Terapêuticas:

  • Alivia a vermelhidão, fadiga e desconforto ocular
  • Ação hidratante e lubrificante
  • Promove sensação refrescante


Apresentação:
Embalagem com 10 monodoses

PREÇO: 12,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho