Categorias

Continuar na loja
EYEWISE COM LUTEINA 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

EYEWISE COM LUTEINA 60 COMPRIMIDOS

Visão

Aviso: Últimos itens em stock!

Cuida da sua visão

Indicações Terapêuticas:
Eyewise com Luteína da Lamberts® é um suplemento alimentar cuja associação dos componentes ativos confere benefícios para a saúde ocular: melhora a irrigação sanguínea ocular, a hidratação e nutrição ocular, a visão diurna e noturna, previne as cataratas e a degeneração macular da idade.

- Contém Luteína e Zeaxantina, pigmentos naturais encontrados na mácula, parte central da retina responsável pela acuidade visual. Possuem a capacidade de filtrar os raios ultravioleta, nocivos; ajudam a reduzir o risco de degeneração macular relacionada com a idade (doença crónica que se desenvolve com o envelhecimento e é a principal causa de cegueira em pessoas com mais de 65 anos);

- Mirtilo, que apresenta na sua composição os antocianósidos, que são potentes antioxidantes que ajudam a combater os danos provocados por radicais livres; auxilia a retina (parte sensível do olho) a adaptar-se corretamente à escuridão e à luz; fortalece os vasos capilares e facilita o afluxo de sangue aos olhos desempenhando um papel significativo na prevenção e tratamento das doenças degenerativas da retina (retinopatias). É utilizado em duas das principais causas de perda de visão nos idosos: degeneração macular e cataratas;

- Amora Preta e Semente de Uva, que são ricos em antocianidinas, compostos antioxidantes que melhoram a nutrição ocular e reforçam os microcapilares oculares, melhorando a microcirculação ocular e regenerando a camada vascular da retina;

- Riboflavina (Vitamina B2), que faz parte de um pigmento da retina, sendo importante na adaptação da vista à luz. É essencial para a atividade de várias enzimas que protegem os olhos e previnem as cataratas;

- Zinco, que aumenta a eficácia da vitamina A permitindo a formação da melanina, pigmento que protege o olho. Exerce um papel essencial no funcionamento da retina e da mácula.

Composição:
Por toma diária:
Riboflavina (Vitamina B2) - 0,7mg (50%*);
Zinco - 5mg (50%*);
Luteína - 20mg;
Zeaxantina - 1000mcg;
Mirtilo (fornece 50mg de extrato 4:1) - 200mg;
Amora Preta (fornece 50mg de extrato 4:1) - 200mg;
Semente de Uva (fornece 10mg de extrato 50:1) - 500mg.

*Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes:
Agentes de Carga (Carbonato Cálcico, Celulose), Agentes de Revestimento (Hidroxipropilmetil Celulose), Corantes: Dióxido de Titânio e Óxido de Ferro), Agente de Carga (Goma de Celulose Reticulada) e Antiaglomerantes (Dióxido de Silício, Ácido Esteárico, Estearato de Magnésio).

Não contém: Glúten, soja, ovos, leite e produtos lácteos, frutos secos, sulfitos, aipo, peixe, marisco, levedura e OGM´s (Organismos Geneticamente Modificados).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia, à refeição.

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

Avisos:
Não é recomendado a grávidas ou lactentes.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Cuida da sua visão

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a irrigação, hidratação e nutrição ocular
  • Melhora a visão diurna e noctura
  • Previne cataratas e a degeneração macular


Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

PREÇO: 47,53 €

2 itens em stock