Categorias

Continuar na loja
VISSIONSEN 30 CAPSULAS VEGETAIS Ver tamanho completo

VISSIONSEN 30 CAPSULAS VEGETAIS

Visão

Melhore a saúde da sua visão

Indicações Terapêuticas:
Vissiosen é um suplemento dietético utilizado para manter a saúde da visão.

Contém:

- Açafrão Affron®Eye (Crocus sativus L .), uma planta nativa do Irã. São necessárias cerca de 120.000 flores para produzir um quilo de açafrão, o que faz dele a especiaria mais cara do mundo. Affron®Eye é uma marca registrada do extrato de estigma do açafrão padronizado em cruzes de 3% e com um estudo clínico para apoiar o uso do açafrão para a visão;

- A astaxantina é o antioxidante mais poderoso conhecido pela ciência. Tem um grande número de propriedades, melhora especificamente os sintomas de fadiga dos olhos, melhora o fluxo de sangue capilar, reduz a inflamação no músculo e ciliar melhora a resposta de habitação;

- AstaReal® é a marca com o maior número de estudos em astaxantina, com mais de 50 estudos em humanos. A vantagem do Astareal é a sua estabilidade e pureza, pois esta astaxantina é mais estável quando a temperatura aumenta e contém menos resíduos de clorofila do que outros concorrentes. A clorofila desestabiliza a astaxantina;

- A luteína é um pigmento solúvel em gordura dentro do grupo dos carotenóides. Atua como um antioxidante e é encontrado, entre outras partes do corpo, nos olhos, onde os protege dos efeitos nocivos do sol. A microencapsulação da luteína é uma técnica com a qual é incluída em um lipossoma que protege a luteína da oxidação, uma vez que é um antioxidante que oxida o ar e perde a sua eficácia. O açafrão tem uma sinergia positiva com a luteína, o que aumenta a funcionalidade e a sua eficiência.

- Finalmente, o zinco é um mineral essencial para o corpo. Tem uma infinidade de funções no organismo. É necessário para a divisão celular, formação óssea, síntese de proteínas, funciona em muitas vias metabólicas, protege contra danos oxidativos, etc. O zinco é amplamente utilizado em produtos de visão, pois contribui para a sua manutenção.

Composição:
Por comprimido/cápsula/ toma diária:
Luteína – 120 mg;
AstaReal – 120 mg;
Zinco – 50 mg;
Açafrão – 20 mg.

Ingredientes:
5% de luteína microencapsulada [alginato (E401), amido de ervilha, luteína (Tagetes erecta), goma de acácia (E414) e extrato de alecrim], AstaReal® 5% [astaxantina (Haematococcus pluviale), lecitina, dióxido de silício , dl-alfa-tocoferol, palmitato Ascorbile], envelope vegetal (hipromelose), agente de volume (celulose), 12% de gluconato de zinco, agente de volume (hidroxipropilmetilcelulose), Affron®Eye [extrato seco de estigmas de açafrão (Crocus) sativus L.)] e antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos graxos e dióxido de silício).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia.

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Melhore a saúde da sua visão

Indicações Terapêuticas:

  • Previne a fadiga dos olhos e visão turva
  • Melhora a sensibilidade à batida das pálpebras
  • Melhora o fluxo de sangue capilar
  • Reduz a inflamação no músculo ciliar


Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

PREÇO: 44,64 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho