Categorias

Continuar na loja
BIO COLLAGENIX 14 PATCHES Ver tamanho completo

BIO COLLAGENIX 14 PATCHES

Olhos

Para o tratamento do contorno dos olhos

Indicações Terapêuticas:

BioCollagenix tem patches inovadores para o tratamento do contorno dos olhos, feitos com um Hidrogel especial contendo um concentrado de ingredientes ativos naturais como: Colagénio Marinho Hidrolisado tipo I, Cafeína, 3 Ácidos Hialurónicos com 3 pesos moleculares diferentes para limitar a evaporação da água da pele e preservar a sua elasticidade. O produto encontra uma aplicação útil para hidratar e relaxar a pele, reduzir os sinais de fadiga do rosto, reduzir papos e olheiras. O Hidrogel é fornecido num suporte macio, prático e fácil de usar.

O Colagénio Marinho Hidrolisado é uma proteína produzida pelo tecido conjuntivo e fundamental para a saúde das cartilagens, ossos e tendões. Resulta da divisão do colagénio por um processo natural (hidrólise) de forma a facilitar a passagem para a corrente sanguínea. A suplementação com colagénio hidrolisado apresenta efeitos positivos na saúde das articulações. Para além disso, possui propriedades reestruturantes e reafirmantes, hidratantes e regeneradoras ajudando a aumentar a tonicidade muscular e da pele; ajuda a melhorar a saúde dos tecidos da pele, a eliminar rugas e a fortificar o cabelo e as unhas.

O Ácido Hilaurónico é polissacárido que se encontra de forma natural em múltiplas partes do organismo. É especialmente abundante na cartilagem, no líquido sinovial das articulações e na pele. É responsável por atrair e reter água nos tecidos dando mais viscosidade, firmeza e textura homogénea à pele. Tem como principais funções: controlar o nível de hidratação da derme e o tónus dos tecidos da pele, colaborar na manutenção do colagénio e proteger os tecidos subcutâneos. Também funciona como lubrificante proporcionando uma aparência sedosa e suave.

A Vitamina E apresenta propriedades antioxidantes protegendo a pele contra a radiação ultravioleta prevenindo assim o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce da pele. Aumenta a firmeza da pele, ao participar na síntese de Colagénio, e atua também como hidratante e cicatrizante.

O Castanheiro-da-Índia contém uma mistura de saponinas triterpénicas conhecida como Escina, que diminui a permeabilidade capilar. Escina confere-lhe propriedades anti-inflamatórias e controla a permeabilidade e a resistência dos vasos sanguíneos, exercendo uma importante ação anti-edematosa. A ingestão de frutos de castanheiro-da-Índia reduz alguns dos sintomas de insuficiência venosa, como o aparecimento de varizes, dor, fadiga, tensão, prurido e edema pacientes com insuficiência venosa crónica.

A Cafeína tem efeito inotrópico e, em altas concentrações, cronotrópico positivo sobre o coração e estimulante do SNC, com libertação de catecolaminas.

Na Medicina Chinesa moderna, o Ginkgo Biloba é recomendado para melhorar a função cerebral e aliviar a asma. Durante os últimos 15 anos, tem sido estudado por várias equipas científicas, o que levou a uma ampla popularização de seu consumo. Atualmente, é usado para uma ampla gama de situações. No entanto, este espectro de aplicações pode ser causada pelo efeito desta planta em dois aspetos específicos, da fisiologia humana: Melhora o fluxo de sangue no cérebro e outros tecidos; e Melhora o metabolismo celular.

Ingredientes:
Aqua, Polyvinyl Alcohol, Kaolin, Polyacrylic Acid, Gelatin, Sodium Hiydroxide, Cellulose Gum, Glycerin, Parfum, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Sodium Hyaluronate, Benzoic Acid, Caffeine, Aesculus Hippocastanum Leaf Extract, Hydrolized Collagen, Phenylpropanol, Propanediol, Caprylyl Glycol, Tocopherol, Colagénio, Ácido Hialurónico, Cafeína, Ginkgo Biloba, Castanheiro-da-índia.
*Segundo INCI (Nomenclatura Internacional para os ingredientes da cosmética).

Dosagem e Administração:
Limpar e secar cuidadosamente a área a ser tratada. Aplicar na área afetada por 15 a 25 minutos e, em seguida, remover. Não reutilizar o mesmo adesivo. Recomendamos usar o produto 1-2 vezes por semana ou conforme a necessidade. Nota: Para um melhor benefício, colocar o produto no frigorifico durante 10/15 minutos antes da aplicação.

Apresentação:
Embalagem com 14 patches

Avisos:
Crianças com menos de 12 anos Não devem usar o produto. Evitar o uso em pele inflamada, irritada ou sensível e em caso de alergia a um dos componentes. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar bem. O produto deve ser armazenado no envelope original, uma vez extraído, aplicar imediatamente. Armazenar em local fresco e seco, longe de fontes de calor (temperaturas abaixo de 40 ° C). Produto de uso único.

Não reutilizar o mesmo adesivo.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o tratamento do contorno dos olhos

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a hidratar e relaxar a pele
  • Reduz os sinais de fadiga do rosto
  • Aumenta a tonicidade muscular e da pele


Apresentação:
Embalagem com 14 patches

PREÇO: 13,91 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho