Categorias

Continuar na loja
CREME CONTORNO DE OLHOS 20ml Ver tamanho completo

CREME CONTORNO DE OLHOS 20ml

Olhos

Anti-rugas + papos + olheiras

Indicações Terapêuticas:

Com o passar do tempo a delicada pele do contorno ocular fica mais fina e mais suscetível aos sinais do tempo e modo de vida.
Formulado para atender às necessidades específicas desta área, promover a regeneração celular, estimular a produção de colagénio e reforçar a camada protetora da pele, para reduzir e prevenir os sinais de envelhecimento e fadiga.

Fórmula enriquecida com péptidos® e ativos marinhos® que promove uma ação relaxante, suaviza rugas, reduz olheiras e manchas escuras, dando firmeza ao contorno ocular.

Rico em proteínas e vitaminas, o leite de burra, dos nutrientes mais ricos dos Açores, é fundamental para o desenvolvimento natural duma pele regenerada e renovada, com sua ação antioxidante, clareadora, hidratante e refirmante.

Esta sinergia entre o melhor da natureza e da ciência confere uma ação anti envelhecimento global, que ativa a juventude e luminosidade da pele.

Hidratado e nutrido o olhar recupera a essência da juventude.

BENEFÍCIOS:
• Alisa rugas e refirma contorno dos olhos
• Reduz papos, olheiras e manchas escuras
• Hidrata, regenera e suaviza a pele
• Ilumina o olhar

LEITE DE BURRA - Naturalmente rico em Ômega 3, vitaminas, proteínas lácteas, cálcio e minerais mantém o brilho natural, detém o envelhecimento prematuro conferindo uma maior elasticidade e vitalidade à pele. Sua ação antioxidante, clareadora, hidratante e refirmante é fundamental para o desenvolvimento natural duma pele regenerada e renovada.

EXTRATO ATIVOS MARINHOS® - Ativo bio tecnológico que reduz a extravasão de fluidos, aumentando a degradação da bilirrubina. Promove a síntese de colagénio e elastina. Diminui papos e olheiras, suaviza as linhas do contorno dos olhos, provendo brilho. Reduz danos celulares causados pela exposição solar. Sustém uma proteína de "longevidade" encontrada naturalmente na pele para ajudá-la a parecer e manter-se jovem por mais tempo.

ACETYL HEXAPEPTIDE-8®– Péptido antirrugas, atenua rugas e linhas de expressão, graças à sua ação tensora. Estimula os mecanismos naturais de reparação da pele, promove a síntese de colagénio e elastina. A pele fica firme e mais lisa, com contornos mais estruturados. Efeito lifting. Comumente chamado de o botox natural.

Ingredientes:
Aqua (and)Olivoyl Hydrolized Oat Protein (and) Cetearyl alcohol (and) Glyceryl oleate (and) Glyceryl stearate (and)Persea gratissima Oil (and)Argania spinosa Kernel Oil (and)Plukenetia Volubilis Seed Oil (and) C10-18 Triglycerides (and)Simmondsia chinensis Seed Oil (and)Butyrospermum parkii Butter (and)Cetyl Alcohol (and)Tocopherol (and)Benzyl Alcohol (and)Lactobacillus Ferment (and)Dehydroacetic Acid, Butylene Glycol (and) Aqua (and) Hydrolyzed Yeast Extract (and) Glycolipids, Donkey Milk, Acetyl Hexapeptide-8, Parfum, Linalool, Limonene, Citronellol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Citral.

Modo de utilização:
Use duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Usando uma leve pressão, circunde sob cada olho do canto interno ao canto externo duas vezes.

Apresentação:
Frasco de 20ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
mais detalhes

Anti-rugas + papos + olheiras

Indicações Terapêuticas:

  • Nutre e hidrata
  • Alisa rugas e refirma contorno dos olhos
  • Reduz papos, olheiras e manchas escuras
  • Todo o tipo de pele


Apresentação:
Frasco de 20ml

PREÇO: 46,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho