Categorias

Continuar na loja
EYEASPIS DE CAPS 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

EYEASPIS DE CAPS 30 CAPSULAS

Visão

Uma abordagem holística para o olho seco

Indicações Terapêuticas:

Eyeaspis DE caps é um produto especialmente concebido que controla a doença do olho seco e ajuda a descongestionar as glândulas entupidas. Eyeaspis DE caps fornece o ácido graxo como o principal ingrediente da glândula meibomiana para produzir a qualidade e quantidade corretas da camada lipídica (meibum). Além disso, melhora a secreção lacrimal, proporcionando uma abordagem completa na doença do olho seco.

O estilo de vida moderno e principalmente as longas horas de utilização dos computadores levam a um rápido aumento na incidência de olhos secos. O olho seco é uma doença multifatorial da superfície ocular que inclui blefarite (inflamação das pálpebras), meibomianite (inflamação das glândulas de Meibômio) e catarata. Essencialmente, passar longas horas em frente a um computador ou a um monitor acelera o processo de evaporação da camada externa/lipídica do olho e leva ao mau funcionamento da glândula meibomiana, que secreta essa camada específica. Além disso, o olho seco é um sintoma de outras doenças, como a síndrome de Sjogren. Todas essas condições têm em comum a perturbação do equilíbrio da camada lacrimal, caracterizada por inflamação e acompanhada de sintomas oculares. As opções de tratamento existentes concentram-se no alívio local, hidratando a área dos olhos.

Eyeaspis DE caps tem um forte efeito anti-inflamatório com o triglicérido reesterificado EPA como ingrediente principal e efeito antioxidante devido ao extrato de bagas de maqui (35% delfinidinas). Além disso, Eyeaspis DE caps cobre as necessidades básicas do corpo em vitamina D3 com 1000 UI e vitamina B12.

- Produto Natural
- Fórmula baseado em estudos clínicos
- Alta absorção e biodisponibilidade
- Ingestão fácil
- Livre de efeitos secundários
- Sem conservantes
- Sem açúcar

A vitamina B12 contribui para o normal metabolismo da homocisteína e para o processo de divisão celular. A vitamina D contribui para o processo de divisão celular.

Composição:
Por cápsula:
Omega 3 - 1000mg;
- dos quais EPA - 800mg;
Extrato de uva chilena - 60mg;
Vitamina B12 - 250ug (10000%*);
Vitamina D3 - 50ug (1000%*).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Ómega 3, extrato de uva chilena (aristotélia chilensis (molina) stuntz), cianocobalamina, colecalciferol; lecitina de girassol, cera de abelha branca (emulsionantes); cápsula: gelatina, glicerol, sorbitol (humidificante), clorofilina Na-Cu, E-172 (corante), água.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, a uma refeição, ou conforme indicação do profissional de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Uma abordagem holística para o olho seco

Indicações Terapêuticas:

  • Controla o olho seco
  • Melhora a secreção lacrimal
  • Ajuda a descongestionar as glândulas entupidas
  • Efeito anti-inflamatório e antioxidante


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 37,05 €

6 itens em stock