Categorias

Continuar na loja
NIACINAMIDE + ZINCO VEGAN 30ml Ver tamanho completo

NIACINAMIDE + ZINCO VEGAN 30ml

Rosto

Sérum facial equilibrador e anti manchas

Indicações Terapêuticas:

A niacinamida é um derivado da vitamina B3 (ou niacina) que é ideal para pele mista e impura. É uma verdadeira panaceia para toda a pele oleosa, mas também para a pele stressada e poluída. Juntamente com o zinco, com propriedades calmantes e adstringentes, é o aliado perfeito na luta contra espinhas, manchas e cravos.

Este extraordinário ingrediente ativo é de facto capaz de reduzir a produção de sebo e o aparecimento de novas impurezas, acalmar e secar as já presentes e tornar a textura da pele mais compacta, reduzindo os poros dilatados, a vermelhidão das espinhas e até cicatrizes de acne graças à sua ação despigmentante.

Niacinamida é capaz de prevenir o aparecimento de novas manchas, reduzir a produção de sebo e tornar a pele menos brilhante, mais firme e mais brilhante. Também atua nos poros dilatados, preserva a hidratação da pele e tem uma ação despigmentante sobre manchas e cicatrizes de acne.

Graças à sua ação estimulante sobre as ceramidas, a niacinamida é capaz de fortalecer e proteger a barreira cutânea. Melhora o metabolismo celular, aumenta a renovação celular e, por fim, ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento, protegendo a pele da ação dos radicais livres e estimulando a produção de colágeno.

O zinco também desempenha uma ação protetora muito importante na nossa pele, e não é por acaso que muitas vezes o encontramos em produtos para crianças e pele delicada.
O zinco é capaz de reduzir a proliferação de bactérias e outros microrganismos, acalmar e secar espinhas e manchas, graças às suas propriedades adstringentes, e suavizar e aliviar a vermelhidão, promovendo a fisiologia normal da pele. Além disso, o zinco forma um escudo protetor contra a luz solar e os agentes atmosféricos.

A Niacinamida + Zinco também realiza uma ação muito importante de proteção e fortalecimento da barreira cutânea, prevenindo o fotoenvelhecimento e preservando uma boa hidratação da pele.

O ingrediente ativo de choque combina 10% de niacinamida e 3% de gluconato de zinco.

Ideal para toda a pele mista e impura que quer manter o brilho afastado, reduzir imperfeições e minimizar o aparecimento de poros dilatados.

Ingredientes:
Aqua, niacinamida, propanodiol, gluconato de zinco, glicerina, caprilato de glicerilo, caprato de poliglicerilo-4, undecilenato de glicerilo, pentilenoglicol, goma xantana, álcool benzílico.

Dosagem e Administração:
Pode ser utilizado de manhã e à noite, no rosto limpo, de duas maneiras:

1) Por conta própria, como alternativa ou antes do creme, aplicando 2 gotas de produto diretamente no rosto e massajando até ser completamente absorvido.

2) Como um reforço, adicionando 1 ou 2 gotas de produto ao seu creme de rosto favorito ou sérum. Tornará a textura do creme muito mais leve ao toque e de fácil absorção, aumentando a sua eficácia!

Apresentação:
Frasco com 30ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Sérum facial equilibrador e anti manchas

Indicações Terapêuticas:

  • Ideal para pele mista e impura
  • Propriedades calmantes e adstringentes
  • Ajuda a eliminar borbulhas, manchas e cravos
  • Reduz a produção de sebo e o aparecimento de impurezas
  • Reduz os poros dilatados, a vermelhidão e cicatrizes de acne
  • Protege e fortalece a barreira cutânea


Apresentação:
Frasco com 30ml

PREÇO: 10,10 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho