Categorias

Continuar na loja
BALSAMO TIGRE VERMELHO 19g Ver tamanho completo

BALSAMO TIGRE VERMELHO 19g

Sistema Osteoarticular

Todos os benefícios do bálsamo de tigre vermelho ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

Bálsamo Tigre Vermelho é uma pomada analgésica que, através da sua ação vasodilatadora e da sua função analgésica, promove a redução das dores e desconfortos quotidianos.

É uma pomada analgésica que através da sua ação vasodilatadora e da sua função analgésica promove a redução das dores e desconfortos quotidianos.

É adequado para massajar regiões doloridas do corpo, servindo para amenizar a sensação de fadiga muscular, para massajar regiões corporais onde se sinta dor de esforço ou de stress e ainda para minorar as dores sentidas por pessoas condicionadas por problemáticas de ordem articular.

Além disto, este bálsamo adequa-se no tratamento de quadros clínicos de artrose, artrite ou reumatismo, adequando-se, portanto, a diversos problemas crónicos nas articulações e promovendo, sobre estes, uma sensação renovada de bem-estar. O bálsamo de Tigre Vermelho pode ainda ser usado para melhorar a sensação de torcicolo ou de cansaço muscular, sendo ainda benéfica para desportistas antes da realização do treino, por ajudar no aquecimento muscular. Pode ainda ajudar na resolução de entorses e lesões derivadas de treinos mais intensos e tem como benefício a ação enquanto vasodilatador periférico, contribuindo para o melhoramento da circulação sanguínea na região da aplicação.

Bálsamo Tigre Vermelho é um produto natural feito com plantas medicinais da tradição chinesa. É um creme exclusivamente vegetal, não tendo produtos de origem animal nem sendo testado em animais.

Os elementos activos deste bálsamo, como a cânfora e o mentol, fazem com que o seu aroma seja intenso e a sua acção seja célere.

Ingredientes:
Camphoor 11,0%, Menthol 10,0%, Cajeput oil 7,0%, Dementholised Mint Oil 6,0%, Clove oil 5,0%, Cassia Oil 5,0%, Parrafin & Petrolatum q.s.

Dosagem e Administração:
Aplicar através de uma massagem, friccionando o produto contra a região afectada. A aplicação com movimentos circulares poderá ser mais adequada para garantir que o produto penetra a pele e inicia a sua ação. Recomenda-se que a sua aplicação seja feita mediante massagem na região, entre 2 a 3 vezes por dia.

Apresentação:
Frasco de 19g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de usar este produto.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Todos os benefícios do bálsamo de tigre vermelho ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz as dores
  • Alivia os músculos e articulações doloridas
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Ajuda a melhorar as entorses
  • Recomendado a desportistas
  • Não é testado em animais


Apresentação:
Frasco de 19g

PREÇO: 7,99 €

24 itens em stock