Categorias

Continuar na loja
ARTRONAT FLEX XAROPE 500ml Ver tamanho completo

ARTRONAT FLEX XAROPE 500ml

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Alivio da dor e maior flexibilidade das articulações

Indicações Terapêuticas:
O colagénio está para os tecidos do corpo como as barras de aço estão para o betão armado. A cartilagem é um tecido conjuntivo denso, elástico e muito rico em colagénio. A maior razão para a destruição selectiva das células da cartilagem é devida à produção de colagénio que diminui com o processo normal de envelhecimento.

O ARTRONAT FLEX LÍQUIDO é um produto de origem natural utilizado para aliviar as dores articulares. A condroitina é necessária à síntese do colagénio.

É uma matriz nas ligações entre as proteínas que constituem a cartilagem. A Glucosamina é muito importante na produção de proteoglicanos que são componentes estruturais da cartilagem, estimula a produção de colagénio e promove o normal metabolismo dos condrócitos. Junta-se o Licopeno com a sua ação antioxidante. A Cavalinha é uma fonte natural de sílica, muito importante na indução da síntese do colagénio assim como o zinco.

As vitaminas do grupo B em particular a B2 e a B6 são necessárias para a formação óssea. A vitamina D3 contribui para a absorção do cálcio e outros elementos vitamínicos e minerais que vão promover a saúde e bem estar no que diz respeito às articulações.

Composição:
Condroitina, Glucosamina, Licopeno, Cavalinha, Colagénio, Zinco, Vitaminas B1, B2, B3, B6, B12, B5, D3, C e A

Dosagem e Administração:
Tomar 30 ml por dia, em jejum, preferencialmente de manhã.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação, não recomendado na gravidez e amamentação, no caso da toma de Varfarina, em caso de alergia a marisco ou seus derivados, em doentes com úlcera gástrica ou duodenal e inflamação gástrica. Podem ocorrer perturbações gastrointestinais como diarreia, náuseas, vómitos, dor abdominal.
mais detalhes

Alivio da dor e maior flexibilidade das articulações

Indicações Terapêuticas:

  • Dores, rigidez ou perda de força nas articulações
  • Problemas de articulações relacionados com a idade

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Promoção válida de 25/03/2024 até 13/05/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 31/05/2024

PREÇO: 19,48 €

Preço reduzido!

3 itens em stock

-15%

22,92 €