Categorias

Continuar na loja
SHARFLEX 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

SHARFLEX 30 COMPRIMIDOS

Sistema Osteoarticular

Elimine a dor dos seus movimentos

Indicações Terapêuticas:
Glucosamina
A glucosamina reduz a dor e melhora a função articular das pessoas com artrose, reconstruindo a cartilagem e, sem os efeitos secundários dos anti-inflamatórios. Dupla vantagem para o organismo, fácil de digerir e excelente absorção.

Condroitina
Tal como a glucosamina, a condroitina revela melhoria das condições de mobilidade e sintomas dos problemas reumáticos.

MSM
O Metil Sulfonil Metano é uma fonte orgânica de enxofre, parte essencial da proteína encontrada no tecido conectivo das articulações. O MSM é também importante para o cabelo, pele, tendões e cartilagem. Dores nas costas, no pescoço ou dor no geral, podem ser aliviadas com MSM. O MSM é ainda um potente anti-inflamatório muito utilizado no alívio dos sintomas de afecções reumáticas. O MSM aumenta a acção de vitaminas e outros nutrientes, melhorando a sua absorção e prolongando a sua acção.

Colagénio Marinho
O colagénio é uma proteína estrutural, presente em grande quantidade nos ossos, tendões, ligamentos, articulações e tecido conjuntivo. SharFLEX fornece proteínas de alta qualidade, com um elevado teor de colagénio marinho, obtido da gelatina de peixe.

Bromelaína
A bromelaína é uma enzima extraída do talo fibroso do ananás. A bromelaína melhora a renovação das proteínas no organismo, incluindo as do tecido articular. A bromelaína actua na inflamação, nos edemas e na dor, tanto pela fibrinólise directa dos coágulos como pela activação das prostaglandinas anti-inflamatórias e pela inibição da bradiquinina, uma substância que aumenta a permeabilidade vascular e que estimula a dor. A acção da bromelaína nos mediadores da inflamação é realmente potente e variada.

Ácido Hialurónico
O ácido hialurônico é uma substância presente no nosso organismo, encontra-se em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56% do total. No nosso organismo, esta substância é responsável pelo volume da pele e lubrificação das articulações. O ácido hialurónico é utilizado em medicina de reabilitação e medicina estética. O uso em reabilitação concentra-se no tratamento da artrose.

Quercitina
Quercetina é um flavonóide abundante no reino vegetal. Trata-se de um composto polifenólico presente naturalmente em vegetais como maçã, cebola, chá e em plantas medicinais como Ginkgo biloba, Hypericum perforatum. Os flavonóides apresentam efeitos potenciais como antioxidante, anti-inflamatório e analgésico.

Silicio
O silício tem um efeito anti-inflamatorio. Fortalece o tecido conjuntivo sendo por isso indicado em casos de fracturas e osteoporose. O silício é tradicionalmente utilizado em problemas gastrointestinais tornando-se assim indispensável na formulação de SharFLEX.

Composição:
Por comprimido:
Glucosamina de Absorção Rápida - 500 mg
Condroitina de Absorção Rápida -200 mg
Metil-Sulfonil-Metano (MSM) - 200 mg
Colagénio Marinho - 100 mg
Bromelaína - 80 mg
Ácido Hialurónico - 30 mg
Quercitina - 15 mg
Silicio 1- 0 mg

Dosagem e Administração:
Administração por via oral. Recomenda-se a toma de 1 a 2 comprimidos por dia, ao pequeno-almoço.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Avisos:
Não exceder a dose diária recomendada.
Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Elimine a dor dos seus movimentos

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz as dores articulares
  • Contribui para a regeneração das articulações
  • Promove um maior conforto dos movimentos
  • Auxilia a manutenção das articulações e da cartilagem

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

PREÇO: 23,64 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho