Categorias

Continuar na loja
FLEXOSIL FORTE 200ml Ver tamanho completo

FLEXOSIL FORTE 200ml

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

No alivio das dores

Indicações Terapêuticas:
FLEXOSIL FORTE é um gel com uma elevada concentração de silício, biologicamente activo, todo ele de origem vegetal, que o torna num produto extremamente eficiente para o fortalecimento das articulações, para melhorar a flexibilidade e para reforço da pele, ossos e cartilagem, que são as estruturas de suporte e de protecção do nosso organismo.

A actividade do silício é reforçada e complementada com a inclusão de determinados extractos vegetais, extracto de Cavalinha, extracto de Harpago e extracto de Salgueiro. O Silício desempenha um papel fundamental na regeneração dos tecidos e favorece um melhor intercâmbio entre as células e o próprio organismo.

Ingredientes:
Água, Silanetriol (Silício Orgânico G5), Álcool, Carbómero, Ácido levulínico, Capriloil glicina, Hidróxido de Sódio, Ácido Salicílico, Álcool benzílico, Propileno glicol, Caramelo, Ácido Dehidroacético, Aroma, Glucosamina, Harpago (Harpagophytum procumbens), Salgueiro Branco (Salix alba), Cavalinha (Equisetum arvense), Girassol (Helianthus annum) óleo de sementes, Boswellia serrata, Curcuma (Curcuma longa), Tocoferol.

Dosagem e Administração:
Aplicar duas ou três vezes ao dia, nas zonas necessárias, através de uma suave massagem.

Apresentação:
Embalagem com 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/ técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Este produto não é recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
mais detalhes

No alivio das dores

Indicações Terapêuticas:

  • Artroses
  • Alívio das dores
  • Melhora a flexibilidade
  • Fortalece as articulações

Apresentação:
Embalagem com 200ml

PREÇO: 22,64 €

2 itens em stock