Categorias

Continuar na loja
BALSAMO TIGRE BRANCO 19g Ver tamanho completo

BALSAMO TIGRE BRANCO 19g

Sistema Osteoarticular

Todos os benefícios do bálsamo de tigre branco ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

O Bálsamo Tigre Branco pode ser aplicado para aliviar as enxaquecas, desobstruir as vias respiratórias e os brônquios e tratar as picadas de insectos. Proporciona uma agradável sensação de frescura.

É um produto bastante antigo, contando já com mais de 100 anos e pode ser usado para fazer massagens, para aliviar a sensação de cansaço nos pés ou nos membros inferiores, para alívio das dores musculares e nas articulações (principalmente aquelas que são derivadas de problemas de stress e ansiedade). Além disso, este bálsamo é também adequado no tratamento de problemas crónicos articulares, sendo ideal para o alívio das dores provocadas pelo reumatismo, pela artrite ou as artroses.

Pode ainda ser usado para picadas de mosquito, inchaços, entorses, dores de cabeça, problemas de obstipação nasal ou torcicolos.

A composição do Bálsamo de Tigre Branco é fundamentalmente à base de óleos essenciais e produtos naturais. Nos ingredientes encontramos a cânfora, o óleo de eucalipto, o mentol e os óleos de cravo da índia. A cânfora é conhecida como um analgésico natural eficaz e o mentol (bem como os extractos mentolados dos seus óleos) conferem a este bálsamo um renovado sentido de frescura.

Ingredientes:
Dementholised Mint Oil 16,0%, Cajeput Oil 13,0%, Camphor 11,0%, Menthol 8,0%, Clove Oil 1,5%, Paraffin & Petrolatum q.s

Dosagem e Administração:
Aplicar através de uma massagem, friccionando o produto contra a região afectada. A aplicação com movimentos circulares poderá ser mais adequada para garantir que o produto penetra a pele e inicia a sua ação. Recomenda-se que a sua aplicação seja feita mediante massagem na região, entre 2 a 3 vezes por dia.

Apresentação:
Frasco de 19g

Avisos:
Será natural que devido à presença da cânfora e do mentol, sinta uma sensação de frio ou de ardor ligeiro durante as primeiras aplicações, embora esta sensação tenda a minorar à medida que as aplicações se tornam mais frequentes.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de usar este produto.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Todos os benefícios do bálsamo de tigre branco ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

  • Alivia e relaxa músculos e articulações doridas
  • Melhora artrites e artroses
  • Diminui enxaquecas
  • Desobstrui as vias respiratórias
  • Contribui para tratar picadas de inseto
  • Formulado à base de plantas


Apresentação:
Frasco de 19g

PREÇO: 7,99 €

49 itens em stock