Categorias

Continuar na loja
DEVIL S CLAW 250g Biosamara Ver tamanho completo

DEVIL S CLAW 250g Biosamara

Sistema Osteoarticular

O segredo mais bem guardado da natureza

Indicações Terapêuticas:

Unha do diabo ou Devil´s claw é uma planta medicinal originária da região sul do deserto Kalahari em Africa. O seu nome deve-se à forma das hastes que dela saem e sustêm as suas sementes. A sua raiz é usada para medicamentos após ser cortada e seca ao Sol durante pelo menos 3 dias.

Os nativos Africanos há muitos anos que usam as raízes desta planta como um remédio natural para aliviar dores musculares e nas articulações. Esta planta ganhou popularidade na Europa e América do Norte a partir de 1950, quando os colonizadores em Africa, a deram a conhecer aos seus países de origem.

Esta raiz bastante amarga tem propriedades anti-inflamatórias, estabiliza os níveis de açúcar e limpa o sangue. Elimina impurezas toxicas dos músculos e tecidos, reduz o colesterol, alivia as dores e reduz as inflamações. Ajuda nas dores das costas, artrites e reumatismo. Estimula no corpo Cortisol, a versão natural analgésica da cortisona, promove a flexibilidade das articulações e serve de tónico para corrigir perturbações digestivas e gastro intestinais, reduz febres, azia, dores de cabeça, e várias alergias, pode ser utilizado nas doenças do sistema imunitário.

Diversos estudos comprovaram que tomar raiz de Unha do diabo por 8 a 12 semanas reduz as dores e melhora o funcionamento físico de pessoas com Osteoartrites.

Composição:
Dose de referência: 1g (1 colher de chá)
Calorias – 0,03g
Calorias da Gordura – 0,2g
Gordura – 0,03g
Gordura Saturada
- Colesterol – 0mg
Sódio – 0,75g
Hidratos de Carbono – 0,76g
Fibra dietética – 0,4g
Açúcares – 0,2g
Proteína – 0,09g
Vitamina A
Vitamina C
Cálcio – 4,21mg
Ferro - 0,25mg

Dosagem e Administração:
Dosagem diária máxima recomendada: 100 - 250 mg 3 vezes ao dia, ou 0,5g uma vez ao dia, para casos de artrites a dose pode ser 750mg (2 colher de chá de raízes) 3 vezes ao dia.

Pode fazer-se em forma de chá simples ou misturando esse chá com sumo.

Apresentação:
Embalagem com 250g

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Se estiver a ser medicado é aconselhável consultar o seu médico ou terapeuta para mais informações acerca de possíveis interações com os seus medicamentos.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Não exceder as dosagens recomendadas.

Não é recomendada para pessoas que sofram de inflamações no estomago, úlceras, ou que tomem medicações anticoagulantes e pode interagir com medicamentos processados no fígado sendo aconselhável informar o médico da sua utilização.
mais detalhes

O segredo mais bem guardado da natureza

Indicações Terapêuticas:

  • Anti-inflamatórias
  • Ajuda no reumatismo
  • Perturbações digestivas e gastro intestinais
  • Pode ser utilizado nas doenças do sistema imunitário


Apresentação:
Embalagem com 250g

PREÇO: 18,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho