Categorias

Continuar na loja
DK PLUS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

DK PLUS 60 CAPSULAS

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Suporte nutricional para a saúde em geral

Indicações Terapêuticas:

Suplemento alimentar à base de vitaminas e minerais.

A vitamina D é uma vitamina lipossolúvel (que se dissolve nos lípidos), cuja principal função é manter os valores normais de cálcio e fósforo no sangue. Esta vitamina é necessária ao crescimento e remodelação óssea. O seu défice pode causar alterações ósseas, como osteomalacia, nos adultos, e raquitismo, nas crianças. A vitamina D3 possui várias funções relevantes, em especial, a capacidade de aumentar a absorção de cálcio pelo intestino, com interferência direta no metabolismo e saúde óssea de maneira geral. Sem ela, só 10 a 15% do cálcio ingerido é absorvido. A substância também é muito importante para o funcionamento adequado do sistema imunitário e da função muscular.

A vitamina K2 também é conhecida como a vitamina anti-hemorrágica. O processo que ocorre no sangue é responsável por parar o sangramento impedindo que nós tenhamos uma hemorragia. Principais benefícios: Ajuda no fortalecimento dos ossos; Melhora a saúde cardiovascular; Melhora a coagulação sanguínea e evita hemorragias; Potencializa e fornece energia durante a prática esportiva; Melhora a saúde sexual; Previne a diabetes; Previne a osteoporose; Combate os cancros de próstata, fígado e pulmão; Combate a demência; Evita varizes; Previne doenças infeciosas; Aumenta a sobrevida em até 50%.

Como mineral, o magnésio é de grande importância. Ele desempenha um papel em quase todas as funções do corpo devido ao seu uso na produção de energia, contração muscular, condução nervosa e equilíbrio da glicemia, entre outras funções. O magnésio desempenha um papel em mais de 300 sistemas enzimáticos em todo o corpo. Principais benefícios: Proteção da saúde do coração; Manutenção de níveis saudáveis de açúcar no sangue; Redução de enxaquecas; Suporte à saúde mental; Melhora da saúde dos ossos; Promoção de um sono melhor.

Composição:
Por cápsula:
Vitamina D3 - 100 µg (4000UI) (2000%*);
Vitamina K2 - 50 µg (67%*);
Citrato de Magnésio - 250 mg (10,2%*).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Citrato Magnésio 50%; agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; agente de volume: celulose microcristalina; antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos; vitamina K2 (menaquinona) 5%; vitamina D3 (colecalciferol) 0,02%.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, depois do pequeno-almoço.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suporte nutricional para a saúde em geral

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a saúde cardiovascular
  • Fornece suporte ao sistema nervoso
  • Apoia o crescimento, fortalecimento e remodelação óssea
  • Suporta o funcionamento adequado do sistema imunitário
  • Ajuda a manter e níveis saudáveis de açúcar no sangue


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 29,50 €

3 itens em stock