Categorias

Continuar na loja
ARTHORO FRIO 100ml Ver tamanho completo

ARTHORO FRIO 100ml

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Bálsamo com incenso indiano para o alívio das dores musculares e articulares

Descrição:

Somente articulações saudáveis, recebendo um suprimento adequado de nutrientes e não sobrecarregadas por tensão incorreta ou excessiva, permanecerão móveis até a velhice. Além do exercício moderado, um fornecimento regular de nutrientes-chave é um pré-requisito para o funcionamento saudável do sistema locomotor.

Os produtos de cuidados para as articulações oferecidos pela HÜBNER contêm todas estas substâncias vitais e podem ser tomados isoladamente ou em combinação de acordo com as necessidades específicas do indivíduo. Do suporte nutricional ao manejo alimentar dos mais diversos problemas articulares, a ampla gama de produtos oferece uma solução para todas as faixas etárias.

O incenso indiano usado no arthoro frio é extraído como uma resina natural de árvores tropicais. As "árvores de incenso" secretam resinas aromáticas dos dutos de secreção em sua casca. O odor intenso e natural do incenso proporciona estimulação através das vias aéreas e da pele, tornando o bálsamo refrescante um produto de cuidados da pele de alta qualidade. Graças à combinação especial de ingredientes ativos, o bálsamo refrescante nutre e relaxa a pele em casos de tensão muscular, por exemplo, nas regiões do pescoço e das costas, e nas articulações. O Arthoro Frio também proporciona alívio para mãos, joelhos e ombros estressados ou tensos.

Por mais de 80 anos, a HÜBNER tem desfrutado de uma excelente reputação como uma empresa que oferece produtos de saúde de primeira classe. Seus produtos naturais aliam tradição e modernidade. Eles contêm substâncias experimentadas e testadas que são reunidas usando os mais recentes conhecimentos científicos. O foco principal da HÜBNER sempre foi produtos de alta qualidade para articulações saudáveis. Ingredientes cuidadosamente selecionados, especialmente escolhidos para atender às mais variadas necessidades individuais, podem ajudar a apoiar a função articular.

Ingredientes:
Aqua, caprylic/capric triglyceride, polyglyceryl-3 methylglucose distearate, glycerin, simmondsia chinensis seed oil, glyceryl stearate, cetyl alcohol, helianthus annuus seed oil, cetearyl alcohol, menthol, boswellia serrata extract, lavandula angustifolia oil, rosmarinus officinalis leaf/stem oil, linalool, limonene, geraniol, panthenol, sodium lactate, sodium pca, camphor, fructose, glycine, niacinamide, inositol, phenoxyethanol, xanthan gum, tocopherol, methylparaben, sodium cetearyl sulfate, propylparaben, sodium benzoate, pantolactone, disodium phosphate, potassium phosphate, glycine soja oil, urea, copernicia cerifera cera, citric acid.

Modo de Utilização:
Aplique o bálsamo na pele e massageie suavemente. Pode ser usado várias vezes ao dia, conforme necessário.

Apresentação:
Embalagem de 100ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não aplique nos olhos, na pele danificada ou nas membranas mucosas.

Contém eucaliptol, cânfora e mentol e, portanto, não é adequado para crianças com idade inferior a 7 anos.
mais detalhes

Bálsamo com incenso indiano para o alívio das dores musculares e articulares

Descrição:

  • Nutre e relaxa a pele
  • Proporciona alívio para mãos, joelhos e ombros estressados ou tensos
  • Tratamento de resfriamento para pele e músculos
  • Cuidados calmantes, refrescantes e relaxantes para a pele e músculos


Apresentação:
Embalagem de 100ml

PREÇO: 16,50 €

2 itens em stock