Categorias

Continuar na loja
BASIS BALANCE MAGNESIUM OIL 60ml Ver tamanho completo

BASIS BALANCE MAGNESIUM OIL 60ml

Sistema Osteoarticular

Spray mineral inovador para tensão muscular

Indicações Terapêuticas:

A administração inovadora com o óleo de magnésio para aplicação tópica é uma característica especial. O óleo de magnésio é apresentado num frasco de spray resistente à luz que replica o ambiente original do produto a 1500 m abaixo da superfície terrestre.

- O spray permite uma aplicação direcionada
- Suporta massagem profunda para tensão muscular
- Promove a regeneração da pele
- pH neutro
- Compatibilidade cutânea dermatologicamente testada

Basis Balance® Magnesium Oil é um spray mineral versátil. Pode ser usado para cuidados com a pele e para apoio de massagem para tensão muscular. O spray mineral pode ser pulverizado diretamente na pele e esfregado suavemente.

Uma das fontes mais puras de cloreto de magnésio encontra-se no subsolo: mares primordiais secos, intocados por contaminantes ambientais contemporâneos. Neste contexto, o Mar de Zechstein é um dos mares antigos mais conhecidos. Há 250 milhões de anos, chegou da Inglaterra, passando pela Holanda e Alemanha, até a Rússia. Hoje, os minerais que foram deixados para trás depois que o lago secou são encontrados em diferentes camadas subterrâneas. O valioso cloreto de magnésio natural encontra-se a cerca de 1500 metros abaixo da superfície terrestre e transforma-se em óleo de magnésio com a adição de água. Esta solução de 31,6% extraída naturalmente é incomum, pois está pronta para uso e pode ser aplicada diretamente. Não é reduzido, suplementado nem quimicamente purificado. Apenas os produtos que exibem o logótipo Zechstein contêm este óleo de magnésio único.

15 pulverizações equivalem a 210 mg de magnésio puro.

- 31,6% de cloreto de magnésio natural dissolvido em água
- obtido a partir da mais pura e natural fonte de magnésio do mundo
- sem contaminação por influências ambientais modernas
- todos os ingredientes orgânicos naturais
- um processo de produção suave
- métodos amigos do ambiente
- isentas de fragrâncias ou corantes sintéticos, de ingredientes à base de petróleo, de óleo de silicone ou derivados, de ingredientes geneticamente modificados (de acordo com os regulamentos da UE), isentas de irradiação de produtos finais ou de ingredientes botânicos.

Ingredientes:
Aqua, Magnesium Chloride.

Dosagem e Administração:
O spray mineral pode ser pulverizado diretamente na pele e esfregado suavemente. Se necessário, várias aplicações diárias são possíveis. Após cerca de 10-15 minutos, o líquido que não foi absorvido pode ser lavado com água limpa. A dose recomendada é de 10-15 pulverizações.

Apresentação:
Embalagem com 60ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o contacto com os olhos, membranas mucosas e feridas abertas. Não aplique na pele recém-barbeada. Pode causar formigueiro ou sensação de calor em indivíduos com pele muito sensível.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Spray mineral inovador para tensão muscular

Indicações Terapêuticas:

  • 100% natural
  • Alivia dores musculares
  • Regenera e relaxa os músculos
  • 15 pulverizações equivalem a 210 mg de magnésio puro


Apresentação:
Embalagem com 60ml

PREÇO: 17,15 €

13 itens em stock