Categorias

Continuar na loja
HOLOMEGA UBIQUINOL 100mg 50 CAPSULAS Ver tamanho completo

HOLOMEGA UBIQUINOL 100mg 50 CAPSULAS

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Forma ativa reduzida da coenzima Q10

Indicações Terapêuticas:

É um suplemento alimentar feito pela Equisalud, que pode ajudar a proteger os músculos, podendo ajudar a fortalecê-los e podendo ser suporte cardíaco.

Holomega Ubiquinol pode ser útil em casos de pressão arterial elevada, arteriosclerose, angor, insuficiência cardíaca congestiva, Parkinson, Alzheimer, doença de Huntington, diabetes, disfunção imunológica, doença periodal, e tumor da próstata.

Este produto também pode contribuir para a produção de energia celular e ser protetor de Q10 quando tomar estatinas para tratar o colesterol. Além disso, pode promover a estimulação do esperma.

Ação:
É um ótimo suporte cardíaco, protetor dos músculos, fortalece os músculos (idosos, atletas), estimula os espermatozoides, protege Q10 ao tomar estatinas para tratar o colesterol (as estatinas reduzem o nível de Q10 no corpo em até 50%). Aumenta a ação da vitamina C, E e carotenos.

Pressão arterial elevada, arteriosclerose, angor, insuficiência cardíaca congestiva, Parkinson, Alzheimer, doença de Huntington, diabetes, disfunção imunológica, doença periodal e tumor da próstata.

Explicação:
O ubiquinol é a forma ativa reduzida da coenzima Q10 (ubiquinona) e é fundamental para a produção de energia celular. Funciona através da transferência de eletrões para que as mitocôndrias possam cumprir a sua função de obter energia a partir dos alimentos, açúcares e gorduras. Quase 95% da energia consumida pelo organismo é gerada nas cristas das mitocôndrias. Esta energia é concentrada na forma de adenosina ATP-trifosfato. Q10 (ubiquinona) é uma enzima lipossolúvel que atua como antioxidante.

O Q10 é produzido naturalmente no organismo, mas com a idade a sua produção diminui, devido à diminuição das enzimas necessárias para a sua transformação em ubiquinol (DT-diaforase).

A sua suplementação e melhor ubiquinol, que é mais biodisponível (porque tem dois grupos hidroxila que lhe conferem um carácter mais hidrofílico), proporciona benefícios energéticos aplicados ao funcionamento de todo o corpo, neuronal, nos dentes-gengivas, no melhor aproveitamento do oxigénio nas células do corpo.

Ajuda a manter os músculos fortes e é um ótimo suporte para o sistema cardiovascular. É também um protetor das membranas celulares.

Em relação às estatinas, geralmente tomadas para combater o excesso de colesterol, elas são conhecidas por reduzir os níveis de Q10 em até 40% em poucas semanas.

O ubiquinol é mais bem absorvido do que a coenzima Q10, é mais biodisponível (cerca de 7 a 8 vezes mais) e mais resistente à oxidação.

Outras ações do Q10, também chamado ubiquinol, são as seguintes: neuroprotetor, protetor cardíaco, protetor de glóbulos vermelhos, ajuda ao tomar estatinas, redutor de fadiga (atletas, convalescença), redutor de estresse; Potencia a ação de outros nutrientes como a vitamina C, vitamina E ou carotenóides como a astaxantina.

Sabe-se que está relacionada com a expressão genética, afetando 17 genes diferentes, ligados a 4 vias de sinalização celular distintas. É útil na pressão arterial elevada, arteriosclerose, angor, insuficiência cardíaca congestiva, Parkinson, Alzheimer, doença de Huntington, diabetes, disfunção imunológica, doença periodtal e tumor da próstata.

Composição:
Por cápsula:
Ubiquinol (forma reduzida da coenzima Q10, Kaneka Ubiquinol™) - 100 mg.

Ingredientes:
Óleo de canola, Invólucro: cápsula de amido de milho modificada, glicerina (humidificante), carragenina (espessante), caramelo natural (cor) e fosfato dissódico (antioxidante).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, ou conforme indicado por um especialista.

Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Forma ativa reduzida da coenzima Q10

Indicações Terapêuticas:

  • Suporte cardíaco
  • Protege e fortalece os músculos
  • Contribui para a produção de energia celular
  • Promove a estimulação do esperma


Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

Promoção válida de 20/02/2024 até 22/03/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade reduzida para 30/04/2024

PREÇO: 57,20 €

Preço reduzido!

3 itens em stock

-10%

63,55 €