Categorias

Continuar na loja
FLEXOTAN CONFORT 390g Ver tamanho completo

FLEXOTAN CONFORT 390g

Sistema Osteoarticular

Ideal para manutenção e optimização das articulações

Indicações Terapêuticas:

O Colagénio é uma proteína, produzida naturalmente pelo corpo, que constitui entre 25% e 30% da proteína total massa do organismo e 80% de todo o tecido conjuntivo. Esta proteína é formada por aminoácidos como glicina, prolina, e arginina.

O Colagénio dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele. Esta proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele mas também para outros tecidos como para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações, melhorando a sua saúde.

Quando entramos na fase adulta a deficiência do colagénio começa a ser notada. A partir de 25 anos, o corpo diminui a produção de colagénio, depois de 40 anos a queda é muito maior: diminuindo 1% por ano a partir de 40 anos. A partir desta fase fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. Por isso é importante repor esse nutriente.

O MSM é um enxofre orgânico, necessário para a formação dos aminoácidos, metionina e cisteína, ambos necessários para a síntese do colagénio, matriz proteica fibrosa que constitui a base da cartilagem.

O MSM é eficaz na redução da dor e favorece a mobilidade, porque possui acção anti-inflamatória e protectora das articulações. O MSM encontra-se também no tecido conjuntivo que existe no cabelo, pele e unhas. Assim sendo, a sua administração promove o crescimento e favorece o estado geral dos tecidos.

Composição:
Por dose diária:
Colpropur D – 10000mg;
Glucosamina Vegetal – 500mg;
OptiMSM – Metilsulfonilmetano – 500mg;
Magnésio – 136mg;
(Carbonato de magnésio – 523,13 mg)
Cúrcuma ES (Curcuma longa) 15:1 – 100mg;
(95% Curcumina – 95mg)
Bambu ES (Bambusa arundinaea – 100 mg)
(70% Silício – 70mg)
Vitamina C (ácido L-ascórbico) – 80 mg;
Ácido Hialurônico – 23,8mg;
(Hialuronato de Sódio – 25mg)
Niacina (Nicotinamida) – 16mg;
Ácido glucurônico – 11mg;
(Hialuronato de Sódio – 25mg)
Zinco – 10mg;
(Citrato de zinco – 31,64mg)
Ácido Pantotênico (D-Pantotenato de Cálcio) – 6mg;
Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) – 1,4 mg;

Ingredientes:
Colagenio hisrolisado com 98% de proteína; Magnesio (carbonato de magnésio); Glucosamina HCL vegetak; OptiMSM – Metilsulfonimetano; Sumo concentrado de pó de laranja desidratada (citrus sinesis); Frutose; Aroma natural cítrico de laranja; Curcuma (curcuma longa); Extracto seco da rizoma com 95% de curcumina; Bambu (Bambusa arundinaea); Estracto seco do talo com 70% de silício; Vitamina C (Ácido L.-ascórbico); Zinco (Citrato de zinco); Hialuronato de sódio com 95% de ácido hialurónico e 44% de ácido glucorónico; Niacina (Nico tinamina); Riboflavina (corante); Ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio); Sucralose (edulcorante); Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina).

Dosagem e Administração:
Dissolva o conteúdo de uma colher medidora de 25ml (13g) em um copo com 250ml de água. Agitar até a dissolução completa. Uma vez diluído consumir imediatamente. Colher medidora dentro da lata.

Apresentação:
Embalagem com 390g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ideal para manutenção e optimização das articulações

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz da dor
  • Favorece a mobilidade
  • Promove a estrutura, firmeza e elasticidade à pele


Apresentação:
Embalagem com 390g

PREÇO: 25,00 €

37 itens em stock