Categorias

Continuar na loja
AUTOTESTE MULTI DROGAS 1Un Ver tamanho completo

AUTOTESTE MULTI DROGAS 1Un

AUTOTESTE

Aviso: Últimos itens em stock!

Verifique a presença de seis tipos diferentes de drogas na urina

Descrição:

O PRIMA® Lab Drug Test detecta a presença de seis tipos diferentes de substâncias e seus metabólitos na urina, com resultados fáceis de ler em apenas 5 minutos.

O teste detecta a presença de seis tipos diferentes de drogas na urina: anfetamina, cocaína, maconha (THC), metadona, metanfetamina e morfina. São substâncias que têm diferentes tipos de efeitos adversos à saúde humana:

Anfetamina é um poderoso estimulante do sistema nervoso central, aumenta os batimentos cardíacos e pressão arterial, suprime a sensação de fome, induz estados de euforia, vigilância, e leva a uma sensação de energia e poder além da medida.

Cocaína é um estimulante do sistema nervoso central e um anestésico local. No início, traz uma sensação de alta energia e hiperatividade, o que gradualmente leva a tremores, hipersensibilidade e espasmos. Altas doses causam febre, apatia, falta de ar e perda de consciência. A cocaína é frequentemente consumida por inalação nasal, injeção intravenosa ou fumada.

A maconha (THC) é um agente alucinógeno resultante da floração da planta do cânhamo (Cannabis sativa). Depois de utilizar maconha, compostos químicos como tetrahidrocanabinol são detectados na urina. O uso de drogas pode levar a distúrbios do sistema nervoso central, alterando a percepção sensorial, induzindo perda de coordenação e enfraquecendo a memória de curto prazo. Outros efeitos relatados pelos consumidores são: ataques paranoicos, ansiedade, depressão, confusão, alucinações e aumento da frequência cardíaca.

Metadona é um analgésico narcótico prescrito para o tratamento da dor e dependência de opioides, alívio da dor por um longo tempo, com efeitos que se mantêm por 12 a 48 horas e, quando tomado por períodos prolongados e em grandes doses, pode resultar em um período prolongado de desintoxicação.

Metanfetamina é quimicamente muito semelhante à anfetamina, mas produz efeitos mais intensos no sistema nervoso central. A metanfetamina é produzida ilegalmente e conduz facilmente ao abuso e à dependência. Este medicamento pode ser tomado por via oral, injetado, ou aspirado. Doses agudas e pesadas levam a alta estimulação do sistema nervoso central e induzem euforia, estado de alerta, diminuição do apetite e sensação de alta energia e potência.

Morfina é um opiáceo que atua na percepção da dor, afetando o sistema nervoso central. É usado na medicina como analgésico para o tratamento de dores agudas e crônicas. Altas doses de morfina levam a altos níveis de tolerância e dependência, dependência fisiológica e abuso por parte dos usuários. A codeína e a heroína também são detectadas pelo teste porque são metabolizadas pelo organismo em morfina.

O PRIMA® Lab Drug Test pode ser usado por qualquer pessoa que deseje verificar a presença das substâncias acima mencionadas na urina.

O teste de drogas é um ensaio imunocromatográfico que pode ser realizado sem o uso de um instrumento. O teste usa anticorpos monoclonais para detectar seletivamente níveis de drogas específicas na urina.

O método utilizado pelo teste é a melhor maneira de detectar medicamentos na urina e pode ser usado a qualquer hora do dia.

Cada autoteste contém:
Instruções de uso;
1 bolsa de papel alumínio selada contendo:
1 Cartão de painel de 6 medicamentos (AMP, M-AMP, COC, MOP, THC e MTD);
1 saqueta dessecante.

Modo de Utilização:
1) Com a seta a apontar em direção à amostra de urina, mergulhe o painel de teste verticalmente na amostra de urina por pelo menos 10 a 15 segundos.

2) Recoloque a tampa e coloque o painel de teste numa superfície plana não absorvente.

3) Inicie o cronómetro e aguarde que a(s) linha(s) colorida(s) apareça(m).

Apresentação:
Embalagem com 1 autoteste

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Verifique a presença de seis tipos diferentes de drogas na urina

Descrição:

  • Resultado em apenas 5 minutos
  • Rápido, fácil e eficaz
  • Verifica seis tipos diferentes de substâncias


Apresentação:
Embalagem com 1 autoteste

PREÇO: 12,40 €

1 item em stock