Categorias

Continuar na loja
AUTOTESTE MENOPAUSA FSH Ver tamanho completo

AUTOTESTE MENOPAUSA FSH

AUTOTESTE

Aviso: Últimos itens em stock!

Autoteste para a determinação da Hormona Folículo Estimulante

Indicações Terapêuticas:

PRIMA Lab SA, é uma moderna empresa Suíça na área de diagnóstico, que desenvolve o núcleo da sua inovação, oferecendo dispositivos simples, eficientes e certificados pela CE, para um rápido check-up das condições de saúde. Através da sua completa gama de testes, previamente selecionada e aprovada pelos mais reconhecidos e notáveis Institutos de Certificação Europeia, a PRIMA Lab SA oferece a todos a possibilidade de verificar em pouco tempo as boas condições de saúde. Os produtos PRIMA Lab são dedicados ao uso profissional e particular, com estudos e projetos disponíveis no campo da imunoquímica, setor de saúde (incluindo laboratórios e hospitais) e uso particular para avaliação rápida do estado de saúde. O nosso know-how e experiência permite-nos crescer e expandir a nossa oferta e serviços, com o objetivo de satisfazer as necessidades crescentes dos nossos clientes A prevenção nunca foi tão simples e prática, acessível a todos e em qualquer lugar: em apenas 5-10 minutos é possível ter uma resposta simples e precisa.

O QUE É MENOPAUSA E FSH
Menopausa define-se como o período de tempo sem menstruação, por 12 meses consecutivos e sem outra causa biológica ou fisiológica identificada. A menopausa é causada por uma modificação do equilíbrio hormonal no corpo da mulher. Esta mudança ocorre geralmente perto dos 45 anos de idade, mas os verdadeiros sinais são observados por volta dos 55 anos. Uma duração irregular da menstruação é um indicativo precoce do início da menopausa (perimenopausa). A menopausa é a consequência do fim do ciclo de vida dos folículos do ovário, levando a um aumento dos níveis circulatórios da Hormona Folículo-Estimulante (FSH). A concentração de FSH aumenta durante a menopausa, passando de valores inferiores a 20 mUI/mL para aproximadamente 80 mUI/mL.

A QUEM SE DESTINA?
Mulheres com idade superior a 45 anos.

BENEFÍCIOS?
Verificar a presença de níveis elevados de FSH é uma ferramenta útil para confirmar um potencial estado de menopausa.

PRINCÍPIO DO TESTE?
MENOPAUSA FSH é um teste imunocromatográfico, que deteta a FSH através de anticorpos monoclonais especiais conjugados a ouro, incorporados na tira de teste reativa.

Dosagem e Administração:
O teste pode ser realizado a qualquer momento do mês e a qualquer hora do dia. No entanto, a primeira urina da manhã contém níveis mais elevados de FSH, que permitem obter os melhores resultados. A toma de contracetivo oral (pílula) pode interferir com os resultados. É aconselhável aguardar cerca de 2 meses após o término da toma.
1) Remover a tampa protetora, expondo a ponta absorvente
2) Colocar a ponta absorvente diretamente por baixo do fluxo de urina por pelo menos 10 segundos.
3) Em alternativa (se for mais fácil) a urina pode ser colhida diretamente para um recipiente limpo, seco, livre de resíduos (não fornecido) e a ponta absorvente pode ser mergulhada na urina por 10 segundos
4) Colocar a tampa protetora de volta na ponta absorvente. Aguardar 5 minutos e verificar o resultado.

Contém:
2 bolsas de alumínio seladas, cada uma contendo:
1 dispositivo de teste e 1 saco dessecante;
1 folheto com instruções de uso

Apresentação:
Embalagem Kit com 2 Autotestes para determinar a hormona folículo estimulante

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Autoteste para a determinação da Hormona Folículo Estimulante

Indicações Terapêuticas:

  • Registado no Infarmed
  • Deteta a FSH através de anticorpos
  • Resultado em cinco minutos


Apresentação:
Embalagem Kit com 2 Autotestes para determinar a hormona folículo estimulante

PREÇO: 14,40 €

3 itens em stock