Categorias

Continuar na loja
AUTOTESTE INFECOES TRATO URINARIO Ver tamanho completo

AUTOTESTE INFECOES TRATO URINARIO

AUTOTESTE

Autoteste para a deteção de leucócitos, sangue, nitritos e proteínas na urina

Indicações Terapêuticas:

PRIMA Lab SA, é uma moderna empresa Suíça na área de diagnóstico, que desenvolve o núcleo da sua inovação, oferecendo dispositivos simples, eficientes e certificados pela CE, para um rápido check-up das condições de saúde. Através da sua completa gama de testes, previamente selecionada e aprovada pelos mais reconhecidos e notáveis Institutos de Certificação Europeia, a PRIMA Lab SA oferece a todos a possibilidade de verificar em pouco tempo as boas condições de saúde. Os produtos PRIMA Lab são dedicados ao uso profissional e particular, com estudos e projetos disponíveis no campo da imunoquímica, setor de saúde (incluindo laboratórios e hospitais) e uso particular para avaliação rápida do estado de saúde. O nosso know-how e experiência permite-nos crescer e expandir a nossa oferta e serviços, com o objetivo de satisfazer as necessidades crescentes dos nossos clientes A prevenção nunca foi tão simples e prática, acessível a todos e em qualquer lugar: em apenas 5-10 minutos é possível ter uma resposta simples e precisa.

O QUE SÃO INFEÇÕES DO TRATO URINÁRIO?
Infeções do trato urinário (ITU) é um termo coletivo que descreve qualquer infeção envolvendo alguma parte do trato urinário, nomeadamente os rins, ureteres, bexiga e uretra. É uma das infeções mais comuns nos locais de Cuidados de Saúde Primários.

CRIANÇAS & ITU?
A Infeção do trato urinário (ITU) é uma das infeções bacterianas mais frequentes nas crianças e é um ponto de preocupação tanto para os pais como para os profissionais de saúde.

A QUEM SE DESTINA?
O teste deve ser realizado na presença dos seguintes sintomas: frequência excessiva e/ou queimação durante a micção, urina turva e/ou com cheiro fétido.

BENEFÍCIOS?
Verificar a presença de infeções do trato urinário é uma
ferramenta útil para confirmar o estado de saúde.

PRINCÍPIO DO TESTE O TESTE INFEÇÕES TRATO URINÁRIO?
Deteta a presença de níveis não fisiológicos de leucócitos, sangue, nitritos e proteínas na urina, graças a reações químicas específicas, visíveis através de uma mudança de cor da área reativa.

Modo de utilização:
Utilizar a primeira urina da manhã para efetuar o teste. A urina utilizada para este teste não deve entrar em contacto com água ou outros produtos detergentes/desinfetantes. Especialmente para as mulheres: o teste não deve ser efetuado durante ou nos 3 dias após o período menstrual. A amostra de urina não deve ser contaminada com secreções vaginais.

1) A colheita deve ser feita com a primeira urina do dia.
2) Cada área da tira de teste verifica 4 parâmetros diferentes
3) Mergulhar a tira de teste por 1-2 segundos
4) Aguardar 2 minutos e verificar as cores na tira de teste.

Contém:
3 bolsas de alumínio seladas, cada uma contendo:
1 tira de teste
1 saco dessecante;
3 recipientes de plástico para a amostra de urina;
1 tabela de cores;
1 folheto com instruções de uso.

Apresentação:
Embalagem Kit com 3 Autotestes infecções trato urinário

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Autoteste para a deteção de leucócitos, sangue, nitritos e proteínas na urina

Indicações Terapêuticas:

  • Registado no Infarmed
  • Prevenção de doenças do trato urinário
  • Resultado em dois minutos


Apresentação:
Embalagem Kit com 3 Autotestes infecções trato urinário

PREÇO: 13,25 €

6 itens em stock