Categorias

Continuar na loja
AUTOTESTE VITAMINA D 1Un Ver tamanho completo

AUTOTESTE VITAMINA D 1Un

AUTOTESTE

Autoteste de deteção semiquantitativa da concentração de vitamina D no sangue

Indicações Terapêuticas:

PRIMA Lab SA, é uma moderna empresa Suíça na área de diagnóstico, que desenvolve o núcleo da sua inovação, oferecendo dispositivos simples, eficientes e certificados pela CE, para um rápido check-up das condições de saúde. Através da sua completa gama de testes, previamente selecionada e aprovada pelos mais reconhecidos e notáveis Institutos de Certificação Europeia, a PRIMA Lab SA oferece a todos a possibilidade de verificar em pouco tempo as boas condições de saúde. Os produtos PRIMA Lab são dedicados ao uso profissional e particular, com estudos e projetos disponíveis no campo da imunoquímica, setor de saúde (incluindo laboratórios e hospitais) e uso particular para avaliação rápida do estado de saúde. O nosso know-how e experiência permite-nos crescer e expandir a nossa oferta e serviços, com o objetivo de satisfazer as necessidades crescentes dos nossos clientes A prevenção nunca foi tão simples e prática, acessível a todos e em qualquer lugar: em apenas 5-10 minutos é possível ter uma resposta simples e precisa.

O QUE É A VITAMINA D?
A vitamina D refere-se a um grupo de secoesteroides solúveis em gordura, responsáveis por aumentar a absorção intestinal de cálcio, ferro, magnésio, fosfato e zinco. Nos humanos, o composto mais importante no grupo são a vitamina D3 e a vitamina D2. A Vitamina D3 é naturalmente produzida na pele através da exposição à luz ultravioleta e a Vitamina D2 provém maioritariamente da alimentação. A vitamina D é transportada até ao fígado onde é metabolizada em 25-hidroxivitamina D. A concentração sanguínea de 25-hidroxivitamina D (incluindo D2 e D3) é considerada o melhor indicador do status de vitamina D no corpo.

A QUEM SE DESTINA O TESTE VITAMINA D?
Pode ser realizado por todos para verificar a concentração de 25-hidroxivitamina D no sangue. BENEFÍCIOS A deficiência de vitamina D é agora reconhecida como uma epidemia global. Virtualmente todas as células do nosso corpo possuem recetores de vitamina D, o que significa que todas elas requerem um nível "suficiente" de vitamina D para um funcionamento adequado. Os riscos de saúde associados à carência de vitamina D são muito mais graves do que anteriormente se pensava. A deficiência de vitamina D tem sido associada a várias doenças graves: Osteoporose, Osteomalacia, Esclerose múltipla, Doenças cardiovasculares, Complicações na gravidez, Diabetes, Depressão, Doenças Autoimunes, Gripe, diferentes tipos de Cancro, Doenças Infeciosas, Alzheimer, Obesidade e Maior Mortalidade, etc. Portanto detetar o nível de vitamina D (25-OH) é considerado como um "Teste de Rastreio Medicamente Necessário", não apenas para melhorar a saúde óssea, mas também para melhorar a saúde e o bem-estar geral.

PRINCÍPIO DO TESTE O TESTE VITAMINA D?
É um imunoensaio cromatográfico para a deteção semiquantitativa de 25-hidroxivitamina D (25 (OH) D) no sangue. Esta análise fornece um resultado preliminar de diagnóstico e pode ser usado para rastrear a deficiência de vitamina D. É um teste baseado no princípio de ligação competitiva.

Modo de utilização:
O teste pode ser realizado a qualquer hora do dia. No caso de toma de medicação, verificar se os medicamentos não alteram os níveis de IgG circulante. Recomenda-se cuidado com a toma de anticoagulantes ou doença hemofílica.
1) A amostra é uma gota de sangue extraída com a lanceta estéril contida na caixa.
2) Apertar o dedo até obter uma gota de sangue (20 µL) e recolher a gota com a pipeta de plástico.
3) Colocar a gota de sangue no ponto indicado no dispositivo.
4) Adicionar 2 gotas de reagente e aguardar até a(s) linha(s) aparecerem. Verificar os resultados em 10 minutos.

Contém:
1 bolsa de alumínio selada contendo:
1 dispositivo de teste;
1 saco de plástico contendo a pipeta para a coleta de sangue;
1 cartão colorido Vitamin 14 D;
1 frasco conta-gotas contendo o reagente;
2 lancetas esterilizadas para a amostra de sangue;
1 compressa com álcool;
1 folheto com instruções de uso.

Apresentação:
Embalagem Kit Autoteste para detectar semiquantitativa da concentração de vitamina D no sangue

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Autoteste de deteção semiquantitativa da concentração de vitamina D no sangue

Indicações Terapêuticas:

  • Registado no Infarmed
  • Para rastrear a deficiência de vitamina D
  • Resultado em dez minutos


Apresentação:
Embalagem Kit Autoteste para deteção semiquantitativa da concentração de vitamina D no sangue

PREÇO: 31,00 €

5 itens em stock