Categorias

Continuar na loja
CAFE VERDE 400mg 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

CAFE VERDE 400mg 30 CAPSULAS

Termogénico

Aviso: Últimos itens em stock!

Queima gordura e combate a celulite

Indicações terapêuticas:
Cada cápsula de 400mg de extracto de grão de café verde da Nutridil com Svetol® oferece um extracto padronizado para fornecer pelo menos 50% de ácido clorogénico, mais ácido caféico, ácidos 3-4-5 cafeoilquinicos e ácidos dicafeoliquinicos.
Os ácidos clorogénicos podem reduzir a absorção da glicose a nível intestinal até 50%.

Svetol permite ainda diminuir os factores de risco e complicações relacionadas com a hiperglicémia pós-prandial, isto é, o aumento do nível de açúcar no sangue, após as refeições.

A acção adelgaçante do Svetol foi confirmada em estudos clínicos, que mostraram uma redução em média de 50% na concentração de açúcar no sangue, uma significativa redução do peso corporal e um aumento da massa magra em detrimento da massa gorda, mostrando assim que favorece a utilização da gordura corporal. Esta redução de peso e de massa gorda confirmam a acção “queimadora de gordura” de Svetol.

Desta forma surge uma nova geração de "queimadores de gordura", que se distanciam dos efeitos termogénicos dos estimulantes como a cafeína, e permitem não só a diminuição do peso corporal, como evitam a acumulação de gordura periférica, sem apresentar contra indicações a nível cardíaco apoiando a função cardiovascular e a gestão do peso sem o nervosismo associado com o estímulo excessivo da cafeína.

De referir ainda que a presença de diferentes formas de ácidos cafeicos e ácidos aromáticos em Svetol contribuem para o aumento da capacidade antioxidante celular e, deste modo, ajudam a limitar o envelhecimento celular.

Composição:
Svetol extracto de Café Verde (Coffea canephora Robusta Pierre) Titulado em 45% de polifenóis totais e 50% de ácidos clorogénicos - 400mg

Dosagem e Administração:
Tomar 1 Cápsula por dia, 30 minutos antes da principal refeição.

Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas.

mais detalhes

Queima gordura e combate a celulite

Indicações terapêuticas:

  • Acelera o metabolismo e queima gorduras
  • Na redução das medidas corporais
  • No combate à celulite e gordura localizada
  • Mantém níveis saudáveis de açúcar no sangue
  • Previne o envelhecimento da pele

 

Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas

PREÇO: 21,22 €

1 item em stock