Categorias

Continuar na loja
SECABARRIGA XAROPE 500ML Ver tamanho completo

SECABARRIGA XAROPE 500ML

Termogénico

Queime de uma vez por todas as gordurinhas acumuladas na sua barriga

Indicações Terapêuticas:

Seca Barriga é um suplemento alimentar termogénico desenvolvido para diminuir o perímetro abdominal de forma natural e saudável, pode ajudar a queimar a gorduras acumuladas na barriga.

Seca Barriga contém uma combinação única de ingredientes termogénicos como a Garcinia Cambogia, Alcachofra, Gengibre e Pimenta Caiena.

Gengibre - Possui substâncias termogénicas, que aumentam a temperatura do corpo e aceleram o metabolismo. Estima-se que o gengibre possa aumentar até mais de 10% do nosso gasto calórico.

Utilizado no tratamento de doenças do sistema gastrointestinal, enjoos, náuseas e gases, entre outros, também auxilia na digestão dos alimentos, especialmente os gordurosos.

Pelas suas propriedades anti-inflamatórias e antibióticas, o gengibre é muitas vezes recomendado no combate à artrite e dores musculares, assim como no tratamento da tosse e da bronquite.

Garcinia Cambogia - tem vindo a despertar grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite, sem efeitos secundários. Este fruto contém o ácido hidroxicítrico (AHC) que é responsável pelas propriedades saciantes da garcínia.

O AHC (ácido hidroxicítrico) apresenta 2 formas de actuação distintas na perda de peso:

1 - Bloqueador de gorduras - O AHC liga-se à enzima que transforma os hidratos de carbono em gordura bloqueando-a e inibindo consequentemente o armazenamento de gordura.

2 - Redução de gorduras - o AHC controla o apetite não só através de uma maior síntese de glicogénio, que em caso de elevadas concentrações estimulam os receptores de açúcar no fígado e enviam um sinal de saciedade ao cérebro, mas também assenta na capacidade do AHC em estimular a libertação da serotonina, um neurotransmissor vital envolvido no controlo do apetite.

Alcachofra - Cynarascolymus, é uma planta medicinal muito importante para o bom funcionamento do organismo. A cinarina, essencialmente concentrada nas folhas e nas raízes desta planta, possui excelentes propriedades colagogas, coleréticas, hépatoprotetoras e hipocolesterolemiantes.

Apesar de a Comissão Europeia apenas aprovar a sua utilização em situações de doença hepática e perda de apetite, a verdade é que a alcachofra é tradicionalmente utilizada como coadjuvante no tratamento de perturbações digestivas, nomeadamente as resultantes de um mau funcionamento da vesícula biliar, é também uma escolha frequente em situações de cirrose ou intoxicação hepática e como preventivo da arteriosclerose, dadas as suas propriedades normalizadoras dos lípidos séricos.

Composição:
Valores por porção (15ml):
Zingiber Officinalis (Gengibre) - 1750 mg
Garcinia Cambogia (fruta) - 1000 mg
Colina - 165 mg
Lycium Barbarum - 100 mg
Extrato de Silybum marianum (Cardo Mariano) - 100mg
Vitamina C - 80 mg (100% DDR*)
Citrus limon (Exctrato seco da casca de limão) - 75 mg
Cynara Scolymus (alcachofra) - 50 mg
Taraxacum officinale - 50 mg
Ananas Sativum, ananás - 50 mg
Garcinia mangostana, mangostão -50 mg
Beta vulgaris, beterraba - 10 mg
Capsicum annuum (pimenta de caiena) (fruta) - 10
Selénio - 55 µg (100% DDR*)
Crómio - 40 µg (100% DDR*)

*Dose Diária Recomendada

Dosagem e Administração:
Tomar 15ml ao pequeno-almoço, em jejum, e 15ml antes do almoço.

Apresentação:
Frasco com 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Agitar antes de consumir.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Queime de uma vez por todas as gordurinhas acumuladas na sua barriga

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a eliminar gorduras acumuladas na barriga
  • Depurativo e desintoxicante - elimina a celulite
  • Inibe o apetite e ajuda a controlar os açúcares
  • Promove o controlo e perda de peso

 

Apresentação:
Frasco com 500ml

PREÇO: 19,54 €

9 itens em stock