Categorias

Continuar na loja
CACTINEA + QUEIMA LIMAO+HIBISCO 30+30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CACTINEA + QUEIMA LIMAO+HIBISCO 30+30 COMPRIMIDOS

Termogénico

Um composto totalmente natural e revolucionário

Indicações Terapêuticas:

Combinação de ingredientes que ajudam no emagrecimento. Composto por Cactinea, Papaia, Hibiscus, Alcachofra, semente de linho e Crómio que aceleram o organismo. Possui efeito desintoxicante do fígado e evita a acumulação de gorduras.

Ação fisiológica dos seus componentes:
CACTINEA: é constituído por triamina que é importante pois é responsável por induzir a produção de glucagon, que, por sua vez, é o que atua na estabilização dos níveis de glicose. Quando a glicose está estável, o cérebro recebe impulsos neurológicos que indicam que o corpo está saciado. São esses impulsos os responsáveis pela diminuição da sensação de fome.

Limão: as fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.

Ruibarbo: esta planta tem uma ação laxativa e é tradicionalmente utilizada nas dietas de emagrecimento.

LINHO (planta cuja semente é a linhaça): contém uma grande quantidade de fibras, o que auxilia no controle de peso por causar sensação de saciedade.

HIBISCUS: acelera o metabolismo, é diurético e laxante, superando os benefícios oferecidos pelo chá verde, pois tem um baixo teor de cafeína. Impede o aparecimento do diabetes de tipo II, ajuda a reduzir o colesterol, bem como diminuir os níveis de gordura e glicose na circulação sanguínea. Além do mais esta substância atua como calmante.

PAPAIA: ajuda a digerir carnes e outras proteínas, acelerando simultaneamente o metabolismo. Além disso, a papaia é rica em fibras, que são um complemento essencial em qualquer programa de perda de peso, pois, proporcionam uma sensação de plenitude após a refeição e evitam a prisão de ventre.

ALCACHOFRA: possui propriedades medicinais protetoras do fígado, mas também pode ser usada para emagrecer, devido ao seu potencial depurativo do sangue. Além de ser também considerada um alimento tônico e afrodisíaco, a alcachofra possui indicações clínicas que incluem a redução do colesterol e a regulação da glicemia, devido à substância cinaropicrina, que é encontrada nas suas folhas e que promove o aumento da secreção biliar e gástrica.

CRÓMIO: apresenta a capacidade de auxiliar na perda de peso. A explicação para tal reside no facto de o corpo necessitar de crómio para manter estáveis os níveis de açúcar no sangue. O crómio atua juntamente com a insulina para ajudar o açúcar a entrar nas células, pelo que no caso de insuficiência em crómio, este mecanismo não atua convenientemente. A ingestão regular de doces afeta o peso e o controlo destes impulsos revela-se difícil para a maioria das pessoas.

Composição:
Limão - 300mg;
Opuntia ficus indica, Nopal - 250mg;
Rheum palmatum, Ruibarbo - 176mg;
Linum usitatissimum, Linho - 132mg;
Hibiscus sabdariffa, Azedinha - 100mg;
Papaia - 80mg;
Extrato Seco concentrado (12:1) de Cynara scolymus, Alcachofra - 4mg;
Crómio - 64% VRN*.

*VRN – Valor de Referência do Nutriente.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos às duas refeições principais do dia (15-30 minutos antes).

Apresentação:
Embalagem com 30 + 30 comprimidos de oferta

Avisos:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, assim como de um estilo de vida saudável.

Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores, tais como a nutrição e a actividade física.

Conservar em local fresco, seco e protegido da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Não exceder a dose diária recomendada.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes do produto.

Não tomar em caso de gravidez e aleitamento.

Os suplementos alimentares não são medicamentos.

Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.
mais detalhes

Um composto totalmente natural e revolucionário

Indicações Terapêuticas:

  • Queima Gordura Localizada
  • Desintoxica e acelerar o metabolismo
  • Drenagem Linfática
  • Modera o Apetite
  • Tem Ação Termogénica
  • Regula os níveis de Açúcar
  • Fortalece o Sistema Imunitário
  • Regula o Colesterol


Apresentação:
Embalagem com 30 + 30 comprimidos de oferta

PREÇO: 16,15 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho