Categorias

Continuar na loja
B-ANANAS + LIMAO DRENA 500ml Ver tamanho completo

B-ANANAS + LIMAO DRENA 500ml

Termogénico

Contribui eficazmente para Perder peso

Indicações Terapêuticas:

Suplemento natural que contribui eficazmente para Perder peso. Promove a eliminação activa e favorece a uma drenagem activa nas zonas da celulite. Maior acção termogénica.

Ananás: Tem imensas propriedades benéficas para o organismo. Ajuda, entre outras coisas, a manter os níveis de tensão arterial e de colesterol dentro dos valores recomendados e regula o trânsito intestinal. Contém uma enzima específica, a bromelaína, com propriedades de esfoliação, que rompe as moléculas proteicas e actua como queima-gorduras e anti-celulitico. O seu alto teor de fibra e água alivia a prisão de ventre e outros distúrbios do organismo.

Limão: As fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.

Gengibre: Uma investigação realizada na Universidade de Maastricht descobriu que o gengibre promove o aumento do metabolismo e acelera a queima de gordura. Para além disso também promove um maior controlo do apetite, reduzindo-o. Os resultados da pesquisa indicam assim que o gengibre pode ser usado para combater a obesidade. O gengibre aumenta o calor corporal.

Centelha Asiática: Também conhecida por Gotu Kola. A Centelha asiática é indicada para diminuir a celulite, uma vez que a planta possui propriedade vasodilatadora que melhora a circulação sanguínea, ajudando o organismo a destruir as células adiposas que compõem a celulite.

Cavalinha: Considerado o melhor diurético, ajuda a emagrecer e a combater a sensação de inchaço.

Cardo Mariano: Um dos mais eficazes ingredientes para tratar a gordura no fígado, esta planta contém propriedades adstringentes que aliviam os sintomas de gordura no fígado.

Composição:
Valores por 25ml:
Extrato de ananás - 125 mg
(Bromelaína de ananás - 0,3%)
Extracto de Limão - 125 mg
Gengibre Branco - 375 mg
Centelha Asiática - 625 mg
Cardo Mariano - 625 mg
Cavalinha - 500 mg

Dosagem e Administração:
Diluir 25 ml em 1,5 litro de água e beber ao longo do dia.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Contribui eficazmente para Perder peso

Indicações Terapêuticas:

  • Sabor a Ananás
  • Promove a eliminação activa de toxinas e excessos presentes no organismo
  • Favorece a uma drenagem activa nas zonas da celulite
  • Acção termogénica

 

Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 16,25 €

14 itens em stock