Categorias

Continuar na loja
PHYTO TURBO X 30 AMPOLAS Ver tamanho completo

PHYTO TURBO X 30 AMPOLAS

Termogénico

Acelera o metabolismo e queima a gordura

Indicações Terapêuticas:

Phyto Turbo X chamada a “bebida bomba” para reduzir a cintura e a gordura abdominal, este suplemento tem como objectivo reduzir a gordura localizada na cintura. É conhecida como “bomba” devido à sua enorme força para melhorar o metabolismo e eliminar a gordura, as toxinas e os líquidos do organismo.

Vinagre de Maçã ou Vinagre de Cidra
O Vinagre de Cidra ajuda na perda de peso. É utilizado para ajudar a digerir as gorduras das proteínas, facilitando a digestão de vários alimentos, como é o caso da carne. Favorece a digestão, acelera o metabolismo e a desintoxicação do organismo, ajudando a controlar o peso. O Vinagre de Cidra possui ainda uma atividade antibacteriana e antifúngica que desempenha um papel importante no equilíbrio e manutenção da flora intestinal. O Vinagre de Cidra possui um elevado teor de pectina (fibra), que ajuda a absorção dos açúcares, diminuindo a sensação de fome (saciedade) e o armazenamento de gorduras. O Vinagre de Maçã e Cidra é rico em componentes de vários aminoácidos, minerais (potássio, cálcio, magnésio, fósforo, sódio) e vitaminas do grupo B (B1, B2, B6), e Vit. A, Vit. E e Vit. C. O Vinagre de Cidra tem uma ação de eliminação e de drenagem no organismo, uma vez que estes componentes em ação sinérgica aceleram a actividade das células adipócitos permitindo a libertação e o transporte para a corrente sanguínea das toxinas sob a forma de água e gordura. É importante na regulação das proteínas celulares e de certas enzimas por ação do ácido acético que tem um papel importante, atuando no metabolismo da glucose e podendo igualmente melhorar o metabolismo dos lípidos e dos hidratos de carbono presentes em excesso nos alimentos ingeridos.

Limão
As fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.

Canela - Contém propriedades termogénicas, ou seja, ajuda a ativar o metabolismo promovendo a redução de gordura corporal. Além disso, a canela também estimula o controle dos níveis de açúcar no sangue, reduzindo a vontade de comer doces.

Centelha Asiática
A Centella asiática ajuda no emagrecimento devido ao seu efeito diurético, que ajuda a combater a retenção de líquidos do organismo, reduzindo o volume e o peso corporal. Além disso, actua também como um importante anti-inflamatório e estimulante da circulação sanguínea e na produção de colágeno, o que ajuda a evitar o inchaço. Previne a celulite e a flacidez.

L-Carnitina
A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria, um componente celular que é responsável por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria acaba convertida em energia para o corpo. Para além disso, a L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Cavalinha - Considerada o melhor diurético, ajuda a emagrecer e a combater a sensação de inchaço.

Composição:
Por dose diária (1 ampola):
Vinagre de Maçã - 500mg;
Equisetum arvense, Cavalinha - 300mg;
Centella asiatica, Centelha asiática - 250mg;
Cinnamomum zeylanicum, Caneleira - 200mg;
Pectina de Maçã - 100mg;
Extrato seco de Citrus limon, Limoeiro - 62,5mg;
(Equiv. de Planta) - 937,5mg;
L-Carnitina - 50mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola por dia, diluída num copo de água (200 ml). Recomenda-se a toma (30m a 1h) antes do almoço.

Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

Avisos:
Agitar a ampola antes de abrir.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Acelera o metabolismo e queima a gordura

Indicações Terapêuticas:

  • Bloqueia a absorção das gorduras/amidos e dos açúcares
  • Queima gordura e elimina a barriga
  • Controla a vontade de comer e promove saciedade
  • Controla os picos de insulina
  • Alcaliniza o sangue
  • Limpa o intestino
  • Promove mais energia

 

Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

PREÇO: 27,54 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho