Categorias

Continuar na loja
DIETA BIOTRES DETOX 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

DIETA BIOTRES DETOX 60 CAPSULAS

Termogénico

Aviso: Últimos itens em stock!

Acção termogénica & desintoxicante

Indicações Terapêuticas:

DIETABIOTRÊS® Detox é um suplemento alimentar que contém um extrato de cardo mariano (Sylibum marianum (L.) Gaertn.), padronizado em 80% de silimarina e refor çado com vitamina E. PROTEÇÃO HEPÁTICA & BEM-ESTAR DIGESTIVO A silimarina é uma mistura de flavonolinhanos (silibina, isosilibina, silidianina e silicristina) e corresponde à fração ativa desta planta. A silimarina presente no DIETABIOTRÊS® Detox contribui para a saúde e proteção hepática, colaborando no processo de desintoxicação do fígado e, adicionalmente, facilita o processo digestivo, por estimular o funcionamento do fígado e da vesícula biliar

Composição:
Por toma diária:
Extrato de Silybum mariano, Cardo mariano – 350mg;
Silimarina – 280mg;
Vitamina E – 13,4mg

Ingredientes:
Emulsionante: Mono-oleato de polioxietileno sorbitano; Etanol; Capsula: Gelatina; Extracto seco de silybumarianum; Cardo Mariano (semente); Emulsionante: Esteres de poliglicerol de acidos gordos; Agente de volume: Óleo vegetal (colza, coco e palma); Vitamina E; Corante: Vermelho allura ac. Vermelho alura Ac: pode causar efeitos negativos na actividade e na atenção das crianças.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e 1 cápsula ao jantar, com um copo de água. Em caso de maior necessidade, a dose poderá ser aumentada para 2 cápsulas ao pequeno-almoço e ao jantar

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Acção termogénica & desintoxicante

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a saúde e proteção hepática
  • Co-adjuvante em regimes de emagrecimento


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 25,50 €

1 item em stock