Categorias

Continuar na loja
LACTASE "3500" 30 PASTILHAS Ver tamanho completo

LACTASE "3500" 30 PASTILHAS

Aconselhado como coadjuvante na correta digestão da lactose

Indicações Terapêuticas:

A lactase é a enzima que converte a lactose, o açúcar existente no leite de vaca e outros produtos lácteos, em glucose e galactose, facilitando a digestão completa destes produtos. A incapacidade de digerir a lactose surge devido à ausência ou quantidade insuficiente de enzimas (lactase).

Nestes casos, a lactose não digerida presente no intestino é fermentada por bactérias produzindo gás, para além disso aumenta a pressão osmótica com consequente retenção de água no intestino, causando diarreia, flatulência excessiva, cólicas e aumento do volume abdominal.

A utilização de lactase vai permitir uma melhor digestão deste açúcar, prevenindo o aparecimento de sintomas associados.

De um modo geral, o Suplemento Alimentar Lactase 3500 pode ser aconselhado como coadjuvante na correta digestão da lactose presente nos produtos lácteos (leite, queijo e iogurte)

Composição:
Valores por comprimido:
Lactase (de A. oryzae) - 38mg

Ingredientes:
Celulose Microcristalina, Manitol, goma de guar, Estearato de Magnésio Vegetal, Sabor Natural de Baunilha (pó).

Dosagem e Administração:
Como suplemento alimentar para adultos mastigar 1 pastilha com ou imediatamente antes da toma de uma refeição láctea, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 30 pastilhas

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Aconselhado como coadjuvante na correta digestão da lactose

Indicações Terapêuticas:

  • Permite uma melhor digestão da lactose

 

Apresentação:
Frasco com 30 pastilhas

PREÇO: 13,06 €

8 itens em stock