Categorias

Continuar na loja
GR 8 DOPHILUS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

GR 8 DOPHILUS 60 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Para uma flora intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:

Uma função digestiva deficiente é um factor que contribui para problemas de saúde graves Um sistema digestivo saudável é a base para uma boa saúde. As Proteínas que são os blocos de construção da vida, os hidratos de carbono, gorduras, vitaminas, sais minerais e água são assimiladas após a digestão.

Se os alimentos não forem convenientemente digeridos, o organismo não obtém os nutrientes de que precisa, o que conduz inexoravelmente a uma diminuição dos níveis de saúde e mesmo a um envelhecimento mais acelerado.
Embora haja uma multiplicidade de factores envolvidos numa função digestiva saudável, um dos mais importantes é o delicado equilíbrio das bactérias no tracto gastrointestinal humano, de que os três principais tipos de constituintes da flora são: Bifidobactérias, Bacteroides e Eubacterium.

Ligeiramente menos importantes assinalam-se os lactobacilos, os estreptococos, os Peptococos e outros elementos transitórios da microflora. O estômago e os intestinos são povoadas por centenas de biliões destas bactérias.
Trata-se de organismos, que não são células do nosso corpo e em que cada uma tem funções específicas, nomeadamente de auxílio na digestão e de protecção, que contribuem para uma boa saúde do nosso intestino.

É necessária uma composição equilibrada desta microflora, todavia existem muitos factores que a alteram, como sejam certas medicações, infecções, stress, uma dieta deficiente, o envelhecimento e mesmo causas externas como o clima.
Trabalhos de investigação apontam para que a suplementação com uma mistura de constituintes da microflora pode ter um efeito benéfico sobre a função gastrointestinal e, portanto, sobre a saúde.

NOW Gr8®-Dophilus™ utiliza exclusivamente o melhor das estirpes da Rhodia Incorporated, líder mundial, fornecedor de ingredientes probióticos de alta qualidade. Lactobacillus acidophilus é uma espécie da microflora bem estudada que é altamente resistente à acidez gástrica e que prolifera na presença da bílis, como muitos organismos probióticos, ajuda a evitar a aderência às células intestinais de certas enteropatógenos. Produzem vitamina K e uma enzima chamada lactase que transforma o açúcar do leite – a lactose – em açúcares simples o que a torna muito importante para quem é intolerante a lactose que assim pode ser digerida.
Reduz a acção dos Rotavirus e os episódios de diarreias em crianças.

Lactobacillus casei é um probiótico muito promissor que é encontrado na boca e no intestino dos seres humanos. Pesquisas recentes mostraram que esta bactéria é activa no tracto gastrointestinal e pode ajudar a modular o sistema imunitário.
Lactobacillus rhamnosus, tal como Lactobacillus acidophilus, com quem funciona particularmente bem, é altamente resistente à acidez gástrica e também prolifera bem na presença da bílis.
Lactobacillus salivarius é uma espécie que tem demonstrado ser altamente eficaz contra a Helicobacter pylori, uma espécie de bactéria responsável por um grande número de alterações a nível do sistema digestivo.

Estudos têm mostrado que L. salivarius é capaz de produzir grandes quantidades de ácido láctico que inibe o crescimento de H. pylori “in vivo”. Comparado com outras cepas de Lactobacillus, foi provado que é o L. salivarius quem tem maior efeito inibidor sobre a proliferação de H. pylori, razão pela qual é incluído em Gr8-Dophilus™. As bactérias Streptococcus thermophilus são isoladas a partir do iogurte. São recomendadas para intolerantes à lactose ajudando a digerir a lactose no intestino. Bifidobacterium bifidum tem uma alta tolerância à acidez gástrica e como L. acidophilus e muitos outros organismos probióticos, ajuda a evitar a aderência de certas enteropatógenos às células intestinais, facilitando a sua eliminação Bifidobacterium longum é uma bifidobactéria extremamente resistente ao ácido gástrico e aos sais biliares.
Estudos demonstraram que esta estirpe particular de bifidobactérias ajuda a apoiar o sistema imunitário, parecendo também diminuir a actividade enzimática a nível das fezes (que segundo alguns autores poderá favorecer a actividade carcinogénica. Bifidobacterium lactis é uma das mais bem estudadas cepas de bactérias probióticas.
Ensaios clínicos têm mostrado a sua importância na modulação da resposta imune e a sua utilidade em caos de diarreia e de intolerância à lactose. Este produto é estável à temperatura ambiente sem necessidade de refrigeração, apenas sendo necessária após a sua abertura.

Composição:
Mistura de 8 linhagens de bactérias probióticas (4 milhares de milhões), Lactobacillus acidophilus (1.2 milhares de milhões), Lactobacillus casei (600 milhões), Lactobacillus rhamnosus (600 milhões), Lactobacillus salivarius (600 milhões), Streptococcus thermophilus (400 milhões), Bifidobacterium bifidum (200 milhões), Bifidobacterium longum (200 milhões), Bifidobacterium lactis (200 milhões).

Dosagem e Administração:
Como suplemento dietético, tome uma cápsula 1-3 vezes ao dia entre as refeições ou com o estômago vazio.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para uma flora intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a saúde do sistema digestivo
  • Flora intestinal saudável
  • Efeito benéfico sobre a função gastrointestinal

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 26,52 €

3 itens em stock