Categorias

Continuar na loja
KYO-DOPHILUS 45 CAPSULAS Ver tamanho completo

KYO-DOPHILUS 45 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Probióticos 3 estirpes

Indicações Terapêuticas:
Para manter a saúde e o bem-estar e reduzir o risco de inúmeras doenças, é importante manter o equilíbrio da microflora intestinal, que deve ser predominantemente constituída por bactérias potenciadoras da saúde, como os lactobacilus, bifidobactérias.

Kyo-Dophilus® é uma fórmula que combina as 3 principais estirpes de bactérias probióticas: Lactobacillus gaseri, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium longum. Os mecanismos de atuação destas bactérias probióticas envolvem a produção de agentes anti-microbianos, o impedimento da fixação de bactérias patogénicas e a inibição da acção de toxinas microbianas.

Estas bactérias vão ainda potenciar a produção de nutrientes, a digestão da lactose, o fortalecimento do sistema imunitário e ajudar a criar um ambiente favorável à multiplicação de outras bactérias benéficas. Cada cápsula de Kyo-Dophilus® contém 1,5 mil milhões de células viáveis, garantindo assim um elevado grau de implantação a nível intestinal, sendo necessário tomar 2 cápsulas por dia para atingir a quantidade ótima de bactérias probióticas para adultos, que é de 3 mil milhões, mas permitindo a utilização a crianças, cuja dose recomendada é de 1,5 mil milhões.

Estas bactérias vão ainda potenciar a produção de nutrientes, a digestão da lactose, o fortalecimento do sistema imunitário e ajudar a criar um ambiente favorável à multiplicação de outras bactérias benéficas. As estirpes bacterianas contidas em Kyo-Dophilus®, são usadas há mais de 25 anos nos hospitais centrais do Japão, para tratar desordens intestinais, incluindo diarreia, obstipação e outros sintomas, relacionados com o uso massivo de antibióticos.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Bactérias (Lactobacillus gaseri, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium longum) - 3 mil milhões de células vivas (35mg).

Ingredientes:
Bactérias de ácido láctico em pó (amido de batata, bactérias de acido láctico em pó (Lactobacillus gaseri, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium longum), dióxido de silício), Cápsula (gelatina).

Isento de: conservantes, açúcar, lacticínios, sódio, leveduras, glúten, corantes ou aromatizantes artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar uma cápsula 2 vezes ao dia, no meio da refeição – almoço e jantar.
Crianças com mais de 4 anos: 1 cápsula por dia.
Crianças com menos de 4 anos: ½ cápsula por dia.

Apresentação:
Frasco com 45 cápsulas

Avisos:
Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes ou indivíduos imunodeprimidos.

Os antibióticos podem reduzir a eficácia dos lactobacilos e dos bifidos, pelo que deverá afastar a toma do suplemento da toma do antibiótico em cerca de 2 horas.

Não necessita de refrigeração.
mais detalhes

Probióticos 3 estirpes

Indicações Terapêuticas:

  • Restabelece a flora intestinal
  • Fortalece o sistema imunitário
  • Controla os distúrbios gastro-intestinais (flatulência, gases,

diarreia, obstipação,etc)

Apresentação:
Frasco com 45 cápsulas

PREÇO: 18,99 €

8 itens em stock