Categorias

Continuar na loja
KYO-DOPHILUS COM ENZIMAS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

KYO-DOPHILUS COM ENZIMAS 60 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Funcionamento saudável de todo o sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:

A estirpe bacteriana contida em Kyo-dophilus com enzimas (L. acidophillus) foi especialmente seleccionada para o tracto intestinal porque permite a:
- Redução da diarreia;
- Redução da obstipação;
- Redução dos sintomas causados pela infecção por Cândida;
- Diminuição da flatulência, por diminuição da produção de gases intestinais.

Propriedades da estirpe contida em Kyo-dophilus com enzimas:
- Resistente ao ph do estômago;
- Número de bactérias benéficas por dose, clinicamente provadas como eficazes;
- Estável à temperatura ambiente sem necessidade de refrigeração.

A adição de enzimas digestivas permite:
- Uma melhor digestão dos açucares, gorduras e proteínas;
- Evitar a flatulência;
- Diminuir o desconforto abdominal;
- Reduzir os edemas.

Na sua fórmula está presente um complexo de enzimas digestivas (Protease, lipase, amilase e lactase) e ainda L. acidophilus.

Lactobacillus acidophillus
É um dos microorganismos mais importantes com inúmeras funções no oganismo, de entre as quais se destaca: a eliminação de organismos patogénicos e prevenção da sua multiplicação, em parte devido à produção de ácido láctico. Produze também lactase, sendo por isso benéfico para pessoas com intolerância ao açúcar do leite (lactose), melhorando a sua absorção. É utilizado para repor as bactérias benéficas que foram destruídas pelos antibióticos. Ajudam a reduzir infecções recorrentes do tracto genito-urinário.

Também está provado que estes microorganismos produzem antibióticos naturais que aumentam a resistência e a imunidade. Ajudam na digestão das proteínas e na absorção dos nutrientes.

Esta é uma estirpe de bactérias que se encontra em todo o intestino delgado. Estas bactérias demonstraram inibir quer o desenvolvimento das bactérias patogénicas quer a produção de gás e toxinas.

Alívio dos gases intestinais
Estas bactérias actuam de dois modos diferentes no alívio dos gases intestinais:
1 - Em ambiente ácido, criado por estas bactérias, produz-se menos gás (hidrogénio).
2 - Podem alterar a flora pré-existente e, assim, alterar a composição e a produção de gás. Contrariamente, os antibióticos, podem destruir, quer as bactérias benéficas, quer as patogénicas e aumentar a produção de gás.

Diminuição de agentes tóxicos e cancerígenos
As bactérias acidophilus inibem a produção de substâncias tóxicas, tais como, a amónia, o indol e o sulfureto de hidrogénio, os quais são prejudiciais para o organismo humano. Este efeito é potenciado peja adição das bifidobacterias, diminuindo a concentração de toxinas que passam para o fígado. As bactérias benéficas no intestino reciclam toxinas, tais como a amónia, usando-a como uma importante fonte de azoto para a síntese das suas próprias proteínas.
As bifídobactérias e os acidophilus têm capacidade de decompor nitrosaminas (compostos causadores do cancro) e podem também suprimir a produção de nitrosaminas nos intestinos.

Síntese de vitaminas e outros nutrientes
As bifidobactérias promovem a síntese de vitamina B1, enquanto os acidophilus inibem o crescimento de bactérias que decompõem esta vitamina.

Diminuição do colesterol
Os acidophilus podem desempenhar um papel importante no metabolismo do colesterol. Estas bactérias demonstraram converter o colesterol, numa forma menos absorvível – coprostanol – impedindo, assim, a sua absorção a partir do tracto intestinal.
Hoje em dia a nossa alimentação é cada vez mais rica em gorduras e proteínas, nutrientes de difícil digestão. Por outro lado, as organizações mundiais relacionadas com a saúde, recomendam um aumento da ingestão de alimentos ricos em fibras, o que, sem dúvida apresenta benefícios para a nossa saúde mas, simultaneamente, pode dificultar a digestão dos alimentos e aumentar a flatulência.

Kyo-dophilus com enzimas é uma fórmula com enzimas exógenas, proteases, lipases, amilases e ladases, que vão actuar em conjunto com as enzimas produzidas pelo nosso próprio corpo, facilitando a digestão das proteínas, gorduras e açúcares.

Um estudo publicado em 1998 na Nutrition Research Review mostra que a administração das enzimas exógenas melhora a digestão, através dos seus efeitos positivos sobre factores como, a capacidade de retenção de água, encapsulamento dos nutrientes, viscosidade e fluxo digestivo.

Kyo-dophilus com enzimas é assim indicado para digestões difíceis, síndromes de mal absorção, alergias alimentares e desconforto abdominal provocado por excesso de gases.

Composição:
Valores por 2 cápsulas:
L. acidophilus - 2 mil milhões de células vivas
Complexo enzimático (protease, lipase, amilase,lactase) - 310mg

Ingredientes: Lactobacillus acidophilus, Complexo de enzimas alimentares (protease, lipase, amilase,lactase), Dextrina, Amido de Milho, Gelatina, Carbonato de Cálcio, Ácido láctico bacteriano em pó, Estearato de magnésio.

Dosagem e Administração:
Adultos – como suplemento dietético, tomar 1 cápsula, às refeições, 2 vezes por dia.
Crianças – (com menos de 4 anos) 1/2 cápsula, às refeições, 2 vezes por dia.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes ou indivíduos imunodeprimidos.

Os antibióticos podem reduzir a eficácia dos lactobacilos e dos bifidos, pelo que deverá afastar a toma do suplemento da toma do antibiótico em cerca de 2 horas.

Não necessita de refrigeração.
mais detalhes

Funcionamento saudável de todo o sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:

  • Prevenção das diarreias induzidas por antibióticos
  • Digestões difíceis, síndromes de mal absorção
  • Restabelecimento da flora intestinal benéfica
  • Fortalecimento do sistema imunitário
  • Candídiase e obstipação
  • Alergias alimentares e descontrolo abdominal Tromboflevites

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 16,80 €

5 itens em stock