Categorias

Continuar na loja
ACIDOPHILUS EXTRA 10 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ACIDOPHILUS EXTRA 10 60 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Para manter a sua flora intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:

Ajuda na manutenção do equilíbrio da flora intestinal; O Acidophilus Extra 10 da Lamberts é um dos probióticos mais potentes do mercado. Cada cápsula contém 10000 milhões de bactérias benéficas (no momento da fabricação), com a vantagem de que é preciso apenas tomar uma cápsula diariamente; As bactérias de Acidophilus Extra 10 são liofilizadas com uma matriz de um polissacárido estável em condições ácidas, que envolve as bactérias e as protege das condições altamente ácidas do estômago; As bactérias presentes neste suplemento alimentar são a Lactobacillus acidophilus La5 e a Bifidobacterium Bb12. Estas bactérias melhoram a saúde do intestino facilitando a digestão e a absorção de nutrientes; Um dos valores terapêuticos atribuídos às bactérias probióticas é o efeito benéfico sobre distúrbios e infeções intestinais. O epitélio intestinal desempenha um papel de barreira imunológica, estabelecendo a interface entre o conteúdo luminal e as células imunológicas sub-epiteliais;
Qualquer perturbação a esta barreira conduz a um aumento da permeabilidade intestinal e a alterações estruturais no epitélio, as quais podem ocasionar aumento do fluxo de antigénios (molécula reconhecida como estranha pelo sistema imunitário) e provocar diversos tipos de inflamação; O uso eficaz dos probióticos, nestas situações, é justificado, não só no tratamento, mas também na prevenção de tais alterações. Estas bactérias repõem o equilíbrio da flora intestinal: ajudam a controlar os gases intestinais; aumentam a resistência da flora intestinal; melhoram a absorção das vitaminas do complexo B; mantêm um bom funcionamento do aparelho digestivo e o correto pH do intestino evitando assim a proliferação de bactérias putrefactivas e fungos, como a Candida albicans; evitam a formação de toxinas; Este suplemento alimentar está indicado para pessoas que tomam antibióticos, idosos, pessoas que seguem dieta sem açúcares ou leveduras, alívio de processos fermentativos intestinais, em caso de viagens a zonas onde as condições alimentares são diferentes das habituais, cólon irritável, inchaço e flatulência, halitose, sobrecarga tóxica hepática, debilidade do sistema imunitário, cansaço, fadiga e alergias. As cápsulas estão protegidas de forma a resistirem a acidez do estômago e a abrirem apenas no intestino.

Ingredientes:
Lactobacillus acidophilus La5 e Bifidobacterium Bb12 (10 mil milhões de bactérias vivas).
Edulcorante: dextrose; Amido de batata; Agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, corante (dióxido de titânio); Agente de Carga: celulose; Antiaglomerante: estereato de magnésio.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia com água, leite ou comida. Não tomar as cápsulas com bebidas quentes, pois o calor destrói as bactérias. Tomar duas horas depois dos antibióticos.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para manter a sua flora intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Evita a formação de toxinas
  • Melhora a saúde do intestino
  • Ajuda no equilíbrio da flora intestinal


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Promoção válida de 03/04/2024 até 29/05/2024 
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 31/07/2024

PREÇO: 39,76 €

Preço reduzido!

4 itens em stock

-13%

45,70 €