Categorias

Continuar na loja
OXXYO3 30 AMPOLAS Ver tamanho completo

OXXYO3 30 AMPOLAS

Sistema Digestivo

Para o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:

O Oxxy Ampolas é um suplemento alimentar 100% natural, destinado à promoção da saúde e bem-estar geral. É bem conhecido o impacto negativo que os radicais livres causam nas células sadias e a relação com o aparecimento de doenças.

Oxxy Ampolas promove a proteção antioxidante, contra o envelhecimento precoce, enfraquecimento do sistema imunitário e desenvolvimento de doenças.

A dieta Mediterrânica tem sido amplamente estudada, pela sua associação com a melhoria da saúde humana. Das diversas pesquisas efetuadas para determinar quais os alimentos ou componentes responsáveis pela boa saúde, concluiu-se que um desses componentes é o Hidroxitirosol, um importante composto fenólico presente no azeite, considerado um dos antioxidantes mais poderosos e o único reconhecido pela EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos).

O Hidroxitirosol é uma molécula de grande interesse, pois está associada a uma ampla série de efeitos biológicos benéficos, devido às suas qualidades anti-inflamatórias, antioxidantes e antimicrobianas. Estes fatores servem para mostrar o vasto benefício deste composto e postular o Hidroxitirosol como nutracêutico, no tratamento e prevenção de diversas patologias.

O Zinco contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Composição:
Por toma diária:
Olea europaea L. (ext. seco estandardizado a 7% hidroxitirosol) - 100 mg;
Helianthus annuus (óleo) - 100mg;
Zinco - 5mg (50% VDR*).

*VDR – Valor de referência nutricional

Ingredientes:
Água purificada; Olea europaea L. (Oliveira) (ext. seco estandardizado a 7% de hidroxitirosol); Helianthus annuus (óleo de Girassol); Monoestearato de glicerol (emulsionante); Glicerol (humectante); Goma xantana (estabilizante); Ácido L-ascórbico e Palmitato de Ascorbilo (antioxidantes); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Aroma idêntico ao natural; Zinco (cloreto).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola por dia, em jejum, com meio copo de água. A toma diária recomendada não deve ser excedida.

Apresentação:
Embalagem de 30 ampolas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o sistema imunitário
  • Protege contra o envelhecimento precoce
  • Antioxidante
  • Combate contra transtornos circulatórios, neurais, metabólicos e respiratórios


Apresentação:
Embalagem de 30 ampolas

PREÇO: 44,25 €

33 itens em stock