Categorias

Continuar na loja
CARVAO VEGETAL + ACIDOPHILUS 350mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

CARVAO VEGETAL + ACIDOPHILUS 350mg 60 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Promoção da saúde do gastrointestinal

Indicações Terapêuticas:

Este carvão torna-se assim numa superfície extremamente porosa, correspondendo um grama de carvão activado a 500m2 de área de superfície, o que aumenta a sua capacidade de absorção de partículas (processo de atracção química). Esta capacidade de adsorção confere ao carvão vegetal activado a capacidade de reduzir os gases do tubo digestivo, aliviando o desconforto causado pelos mesmos. O seu efeito carminativo torna este suplemento alimentar também útil no alívio de sintomas causados pela diarreia do viajante e síndrome do cólon irritável. A capacidade de adsorção de vários compostos faz com que substâncias tóxicas no trato intestinal se liguem ao carvão activado sendo, por isso, utilizado para tratamentos médicos de intoxicações e ‘overdose’. Por este efeito, a toma de carvão activado pode ser também benéfica no alívio da ressaca. Relativamente a potenciais efeitos benéficos da toma deste suplemento, estudos científicos têm revelado que a toma de carvão activado como suplemento alimentar pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol, baixando a concentração total de lípidos, colesterol e triglicéridos no sangue, fígado, coração e cérebro. Vários estudos têm revelado também que o carvão activado é um tratamento efetivo de várias doenças infecciosas do trato digestivo. A capacidade do carvão vegetal ativado adsorver muitas das toxinas prejudiciais ao organismo produzidas pelo fungo Candida albicans, também tem sido demonstrada.

À medida que envelhecemos perdemos bactérias benéficas que habitam no trato gastrointestinal.

Estas bactérias são muito sensíveis a diversos factores, sendo afectadas pela poluição, pesticidas, alimentos processados, stresse diário e toma de antibióticos.
Tudo isto provoca um desequilíbrio e uma diminuição das nossas resistências aos microrganismos patogénicos.

O L. acidophilus, L. bulgaricus e L. bifidum são bactérias normalmente presentes na microflora intestinal, as duas primeiras encontram-se no intestino delgado e a terceira no cólon. Através dos ácidos orgânicos que produzem e que o pH local protege o trato gastrointestinal da invasão por microrganismos patogénicos. Além disto, aumentam a digestão da lactose e a absorção de vitaminas B.

Composição:
Por 3 cápsulas:
Carvão vegetal activado – 400mg;
Ext. seco (4.1) Foeniculum vulgare (Funcho), sementes – 20mg;
Lactobacilus acidophilus (3x10^12ufc/g) – 2mg.

Ingredientes:
Carvão vegetal; Agentes de volume: Fosfato de cálcio, Celulose microcristalina; Anti aglomerante: Dióxido de silício: Ext. seco Foeniculum vulgare (Funcho); Lactobacilus acidophilus.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Promoção da saúde do gastrointestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Redução de gases no tubo digestivo e consequente alívio de sintomas
  • Diminuição do volume abdominal
  • Alívio de sintomas da diarreia do viajante
  • Alívio de alguns sintomas em doentes com síndroma do cólon irritável
  • Eliminação de toxinas e outros resíduos prejudiciais ao organismo (efeito depurativo)
  • Prevenção de alterações gastrointestinais
  • Em caso de obstipação
  • Tratamento de candidíases
  • Na convalescença, após toma repetida de antibióticos


Apresentação:
Embalagem com 90 comprimidos

PREÇO: 10,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho