Categorias

Continuar na loja
EXTRATO GLICERINADO BOLDO BIO 50ml Ver tamanho completo

EXTRATO GLICERINADO BOLDO BIO 50ml

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Conforto digestivo de forma natural

Indicações Terapêuticas:

O Boldo é uma árvore da família das Monimiáceas. Originário da América do Sul, cresce em zonas silvestres e tépidas das regiões andinas do Chile e Argentina e na serra sul do Peru. O fruto desta árvore come-se, tanto cru como cozinhado, desde a época pré-colombiana. Da planta aproveitam-se tanto a sua casca como as suas folhas.

A sua composição é rica em Óleos Essenciais como o Elcineol, Eucaliptol e o Ascaridiol, assim como em Flavonóides e Taninos. A Botanical Bio selecionou um extrato glicerinado de Boldo à razão de 1:5, isto significa que por cada grama de extrato foram utilizadas 5 gramas de planta. Ainda, o extrato Glicerinado de Boldo está titulado em Boldina 0,5 mg/ ml, contendo 1.5 mg ao dia.

Uma das vantagens mais importantes na formulação é o uso de extratos padronizados. Isso significa que os ingredientes ativos fornecidos pela planta sempre o fazem na mesma quantidade.

O uso de glicerina vegetal contra outros tipos de solventes, como álcool ou água, tem as seguintes vantagens:

- Os princípios ativos das plantas não são afetados. A glicerina vegetal faz os ingredientes ativos de forma homogênea em todo o produto.
- A glicerina vegetal retarda a oxidação, tornando desnecessário adicionar conservantes químicos. A glicerina vegetal é o único solvente que preserva os fatores naturais de sabor das plantas.
- A glicerina tem um baixo índice glicêmico: a glicerina converte os açúcares lentamente. Desta forma, evitamos picos de açúcar no sangue.
- A glicerina vegetal absorve a umidade da água. Esta propriedade faz com que as células vegetais se desidratem sem afetar as estruturas das proteínas.

Ingredientes:
Extracto Glicerinado Bio de Boldo* (Peumus boldus Molina, Ratio 1:5, Boldina 0,5 mg/ ml) 3 ml*.

* Procedente de agricultura biológica.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ml (aproximadamente 28 gotas) diluído em água 3 vezes ao dia, de preferência antes das principais refeições.

Apresentação:
Frasco de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Devido ao seu carácter Bio, não contém conservantes, recomenda-se que, uma vez aberto, feche bem o recipiente, guarde-o no frigorífico e consuma-o no prazo de um mês.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Conforto digestivo de forma natural

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda no bem-estar natural do trânsito intestinal
  • Auxilia o adequado funcionamento digestivo


Apresentação:
Frasco de 50ml

PREÇO: 12,73 €

2 itens em stock