Categorias

Continuar na loja
FEU VEGETAL DIGESTION CARQUEJA 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

FEU VEGETAL DIGESTION CARQUEJA 90 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Fortaleça e melhore as funções digestivas

Indicações Terapêuticas:

Produto resultante de um comércio que respeita o homem e o meio ambiente. Produzido por comunidades do médio Amazonas, Brasil.

A Carqueja, nome popular de Baccharis trimera, é um arbusto perene que cresce até 1,5 metros de altura. É encontrado na natureza na maioria das florestas amazônicas da América do Sul, embora já esteja difundido em todo o mundo por seus enormes benefícios medicinais. Gosto amargo, a planta é utilizada em sua totalidade. Os povos indígenas das florestas tropicais têm usado Carqueja por séculos como diurético e para curar doenças digestivas e hepáticas.

- Quais os princípios ativos que contém Feu vegetal?

Os principais componentes ativos são flavonoides (até 20%), ácidos cafeoilquínicos e terpenóides. Os ácidos cafeoilquínicos são considerados os principais compostos responsáveis pelas atividades digestiva e hepatoprotetora em algumas plantas medicinais (E. Azzini et al., 2007; P. Basnet et al., 1996). Também encontramos princípios amargos, lignanas, saponinas, pectinas e o óleo essencial, carquejol.

- Propriedades de Carqueja:

A carqueja é uma planta que está sendo cada vez mais valorizada. Tem muitas propriedades curativas por ser diurético, antisséptico, anti-inflamatório, antibacteriano, antiúlcera e desintoxicante do fígado.

Hepatoprotetor

Os flavonoides que contém (hispidulina, quercetina, aspegina, luteolina) capturam os radicais livres impedindo a peroxidação dos hepatócitos (células do fígado), protegendo e melhorando a sua função. Podemos recomendá-lo na esteatose hepática (fígado gorduroso) e cirrose.

Limpeza

A ação conjunta de seus ingredientes ativos purifica ao nível do sangue, fígado, vesícula biliar e pâncreas. Flavonoides, óleos essenciais e princípios amargos exercem uma ação colerética e colagoga (aumentando a produção e fluidificação da bile). Portanto, previnem a litíase biliar e melhoram o processo digestivo. Os seus ingredientes ativos conferem ao Carqueja um efeito diurético que contribui para melhorar a depuração e a função renal. É ideal para diabéticos, pacientes com colesterol alto, triglicérides, etc. Amplamente utilizado também para inflamação do trato urinário e má circulação sanguínea.

Antiácido e Antiúlcera. Tônico estomacal poderoso

Carqueja é antiácido e antiúlcera. Inibe a secreção gástrica e previne a formação de úlceras de estresse e alcoólicas. Propriedades eupépticas (promovendo a digestão), carminativas (expulsão de gases) e antissépticas. Regula a azia e é recomendado no refluxo gástrico, digestão pesada e hérnia hiatal. Atua como depurativo para urticária, abscessos e como tônico estomacal.

Prevenção de infecções do sistema digestivo

Previne infecções a nível gástrico e intestinal. Contém dois flavonoides (apigenina e genkwainina) que atuam como antibacterianos contra microrganismos como S. aureus e E. coli, entre outros. Devido aos seus efeitos antifúngicos, impede o crescimento de Candida albicans e Stafilococo cereveceae.

Composição:
Por 4 cápsulas:
Carqueja pó – 1200 mg.

Ingredientes:
Pó puro de folhas de Baccharis Trimera* (Carqueja), agente de volume: cápsula vegetariana E464 (hidroxipropilmetilcelulose). Sem conservantes.

* Ingrediente proveniente da agricultura biológica.

Dosagem e administração:
Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, com um copo grande de água, antes das refeições.

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Não deve ser utilizado por grávidas ou lactantes.

Seu uso é contraindicado em pacientes com pressão arterial baixa, devido aos seus efeitos hipotensores.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fortaleça e melhore as funções digestivas

Indicações Terapêuticas:

  • Protege o fígado
  • Alivia em situações de diarreia
  • Bom para distúrbios digestivos
  • Doenças inflamatórias intestinais


Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

PREÇO: 34,15 €

1 item em stock