Categorias

Continuar na loja
ERVABIL 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

ERVABIL 30 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Indicado para o seu sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:

Boldo ajuda a manter uma boa função hepática, contribui para o funcionamento normal do sistema digestivo e apoia a purificação do organismo.

O Taráxaco contém propriedades que oferecem benefícios variados para o organismo do ser humano, os principais são: melhora a saúde óssea, dando força, crescimento e protegendo os ossos; ajuda a controlar distúrbios no fígado, mantendo um fluxo bom da bílis e estimulando a digestão; ajuda no tratamento da diabetes, principalmente estimulando a produção de insulina; é diurético; é útil para prevenir e tratar doenças de pele causadas por infecções microbianas ou fungos; serve como tratamento para a temida acne; promove a perda de peso com seu efeito diurético, ajudando a eliminar as gorduras do corpo; reduz os radicais livres, promovendo a prevenção de câncer; ajuda no tratamento de pessoas anémicas; atua na redução da tensão arterial.

O extracto de fumaria Mau funcionamento do fígado e vesícula, hiperlipidémias associadas; cólicas intestinais, colecistites, enxaquecas relacionadas com disfunção hepatobiliar. Asma. Como depurativo no tratamento de fundo de dermatites. No reumatismo e artrite.

O extracto de abacate regula as funções intestinais e estimula o organismo a libertar energia, aumentando o nível energético.

Composição:
Por 2 cápsulas
Extracto seco de hortelã-pimenta – 350mg;
Extracto seco de cavalina – 280mg;
Extracto seco de abacate – 210mg;
Extracto seco de fumaria – 210mg;
Extracto seco de taráxaco – 210mg;
Extracto seco de boldo – 140mg.

Ingredientes:
Extracto seco de hortelã-pimenta (mentha x piperita L. – Folhas); Extracto seco de cavalinha (Equisetum arvense L. – Planta); Extracto seco de abacate (pérsea americana miller – folhas); Extracto seco de fumaria (fumaria officinalis L- Planta); Extracto seco de taráxaco (Taraxacum officinale (L.) weber ex F. F Wigg – Planta); Extracto seco de boldo (peumus boldus molina – Folhas); Celulose microcristalina (antiaglomerante); Cápsula: Gelatina; Dióxido de titânio (corante.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas por dia

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Indicado para o seu sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:

  • Acão protetora do fígado,
  • Desintoxicante
  • Anti-inflamatório


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 14,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho