Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE CLINICAL FORMULA PROBACTILARDII 2x20 CAPS Ver tamanho completo

DUOLIFE CLINICAL FORMULA PROBACTILARDII 2x20 CAPS

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Aliado para a flora intestinal

Indicações Terapêuticas:
O DuoLife Clinical Formula ProBactilardii® é um suplemento alimentar completo que consiste em 2 cápsulas complementares. A cápsula Synbiotic contém prebiótico (na forma de fibra de acácia) e a fórmula proprietária probiótica BACTILARDII®, baseada em 4 estirpes bacterianas e 1 estirpe de levedura, cuja vida útil é garantida no final da data de validade do produto. A cápsula Postbiotic contém pós-biótico em uma formulação baseada em ácido butírico. O DuoLife Clinical Formula ProBactilardii® caracteriza-se não só pela sua composição inovadora, mas também pela sua formulação patenteada e embalagem direta patenteada, garantindo a máxima proteção das estirpes de microrganismos contidos na cápsula.

Composição:
Por cápsula Synbiotic (prebiótico-probiótico):
Fórmula BACTILARDII® - 380mg;
cepas bacterianas - 8 x 109 CFU*
- Bifidobacterium bifidum Rosell® R0071;
- Lactobacillus helveticus Rosell® R0052;
- Lactobacillus rhamnosus Rosell® R0011;
- Bifidobacterium longum Rosell® R0175;
cepas de levedura - 1 x 109 CFU*;
- Saccharomyces boulardii CNCM I-1079;
fibra de acácia.

Por cápsula Postbiotic (pós-biótica):
Butirato (como triglicérido) - 114mg;
expresso como ácido butírico - 91mg.

Ingredientes:

Cápsula Sinbiótico (pré-biótico-probiótico): Fórmula proprietária BACTILARDIA®, incluindo numa cápsula 9 bilhões (9x109) de CFUs* de liofilizadas, selecionadas culturas de bactérias vivas e selecionadas culturas de levedura viva, fibra de acácia, amido de batata-portador, vitamina C (ácido L-ascórbico) de origem natural 1,5 mgs/cápsula– antioxidante, componente do invólucro: hidroxipropilmetilcelulose (HPMC). Cápsula Pósbitico (pósbitico): butirato granulado (como triglicérido) em óleo de girassol 380 mg/cápsula, convertido em ácido butírico 91 mg/cápsula, componentes do invólucro: hidroxipropilmetilcelulose (HPMC), complexos de cobre de clorofila e clorofilinas-corante.

Dosagem e Administração:
Adultos e crianças com mais de 12 anos de idade: 1 cápsula de cada recipiente diariamente, beber água fria. O uso combinado inclui 2 cápsulas tomadas simultaneamente - o simbiótico na primeira cápsula e o pós-biótico na segunda cápsula. Se necessário, pode aumentar o uso de cada cápsula para 2 vezes ao dia. Não exceder a ração diária recomendada. Crianças de 7 a 12 anos: o uso do produto (ambas as cápsulas) é permitido após consulta prévia com o seu médico. Crianças de 3 a 7 anos, mulheres gravidas e lactantes: consulte o seu médico sobre o uso de cápsulas sinbióticas. As cápsulas pós-bióticas não são recomendadas. O produto não se destina a crianças com menos de 3 anos de idade.

Apresentação:
Embalagem com 2x20 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Aliado para a flora intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o sistema nervoso em situações de stresse
  • Contribui para a reconstrução da flora bacteriana após as infecções
  • Suporta o funcionamento do intestino


Apresentação:
Embalagem com 2x20 cápsulas

PREÇO: 75,00 €

2 itens em stock