Categorias

Continuar na loja
MELILAX ADULTO MICRO CLISTER 6Un Ver tamanho completo

MELILAX ADULTO MICRO CLISTER 6Un

Sistema Digestivo

Para o alívio intestinal

Indicações Terapêuticas:
Melilax Adult é indicado no tratamento da obstipação, mesmo na presença de hipersensibilidade visceral (como no caso do cólon irritável), fissuras anais e hemorróidas.
Graças às suas características específicas semelhantes ao muco e à sua viscosidade, protege a mucosa retal durante a passagem das fezes. Estas propriedades especiais, combinadas com uma ação antioxidante, conferem ao produto a capacidade de proteger e consequentemente aliviar a mucosa.

Ingredientes:
Promelaxin complexo de méis e polissacáridos de Aloé e Malva, título em: monossacáridos = 50%, polissacáridos (Peso Molecular > 20.000 Dalton) = 0,3%
Contém também: mistura hidroglicérica, sumo de Limão, óleo essencial de Lavanda.

Dosagem e Administração:
Adultos e crianças a partir dos 12 anos: 1 micro-clister conforme a necessidade. Em caso de obstipação intensa, aplicar 2 doses simultaneamente. Aplicar alguma gotas do produto na zona perianal e introduza delicadamente a cânula do recto. Pressione até ao fundo o micro-clister e, no final da aplicação, mantenha-o pressionado até à remoção completa da cânula para evitar que o produto seja reaspirado.

Apresentação:
Embalagem de 6 micro-clister

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o alívio intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Tratamento da obstipação
  • Protege a mucosa retal
  • Hemorroidas

 

Apresentação:
Embalagem com 6 micro-clister

PREÇO: 11,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho