Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE MY GASTRIN 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE MY GASTRIN 750ml

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

A formula é composta das matérias-primas naturais da melhor qualidade que promove os processos digestivos

Indicações Terapêuticas:
DuoLife My Gastrin é um suplemento alimentar em forma líquida que contém componentes naturais de proveniência vegetal, inclusive a fórmula registada de Asafin®*, baseada na goma-resina (Ferula assa-foetida). A fórmula Asafin®* é obtida graças a tecnologia FenuMATTM* patenteada que garante a sua ótima qualidade e biodisponibilidade. A formula é composta das matérias-primas naturais da melhor qualidade que promove os processos digestivos, o peristaltismo intestinal correto, a evacuação apropriada, o funcionamento correto do pâncreas e fígado e apoia as funções da vesícula biliar e vias biliares. É uma fonte valiosa de muitos compostos bioativos contidos em extratos vegetais padronizados. A ação promotora da saúde dos ingredientes presentes no suplemento alimentar tem sido comprovada por estudos clínicos e documentada por relatórios científicos.

Distúrbios digestivos são uma das doenças gastrointestinais mais comuns e podem afetar até 60% da população adulta1.
Graças às propriedades dos ingredientes contidos no suplemento dietético DuoLife My Gastrin, o produto suporta processos digestivos, peristaltismo intestinal adequado, defecação adequada, funções pancreáticas e hepáticas e funções da vesícula biliar e dos dutos biliares. DuoLife My Gastrin é uma fonte valiosa de muitos compostos bioativos contidos em extratos padronizados da planta. A ação promotora da saúde dos ingredientes presentes no suplemento alimentar tem sido comprovada por estudos clínicos e documentada por relatórios científicos.

Ingredientes:
Sumo de ameixas secas a partir de sumo concentrado, Asafin®* – fórmula registrada de goma-resina da raiz de Ferula assa-foetida microencapsulada em fibra vegetal de feno-grego (Trigonella foenum-graecum), extrato de frutas de rosa salvagem (Rosa canina) 20:1 (225 mg/50 ml) normalizado para o teor de 70% de vitamina C, extrato de sementes de funcho (Foeniculum vulgare) 4:1 (200 mg/50 ml), extrato de sementes de Sideritis scardica 4:1 (150 mg/50 ml), extrato de folhas de hortelã fresca (Mentha piperita) 10:1 (100 mg/50 ml), extrato de sementes de cardo (Silybum marianum) 5:1 (100 mg/50 ml), extrato de raiz de rabanete preto (Raphanus sativus var. niger) 10:1 (100 mg/50 ml), extrato de folhas de alecrim (Rosmarinus officinalis) 10:1 (60 mg/50 ml), extrato de raiz de curcuma (Curcuma longa) (50 mg/50 ml) padronizado para o teor de 7% de curcuminóides (3,5 mg/50 ml).

Dosagem e Administração:
25 a 50 ml uma vez por dia antes ou depois da refeição principal. Também pode ser utilizado duas vezes ao dia na quantidade de 25 ml antes ou depois das refeições. 25 ml = 2 colheres de sopa.

Apresentação:
Frasco com 750ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

A formula é composta das matérias-primas naturais da melhor qualidade que promove os processos digestivos

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia funções digestivas corretas todos os dias, incluindo o estômago e os intestinos~
  • Ajuda a reduzir a prisão de ventre;
  • Promove os processos digestivo
  • Ajuda ao funcionamento correto do pâncreas e fígado


Apresentação:
Frasco com 750ml

PREÇO: 42,00 €

1 item em stock