Categorias

Continuar na loja
PSILIO PLANTAGO PSILLIUM L., SEMENTES 50g Ver tamanho completo

PSILIO PLANTAGO PSILLIUM L., SEMENTES 50g

Chá Simples (P - T)

Plantas tradicionais cuidadosamente seleccionadas

Descrição:

A casca do psilio possui alto teor de fibras e ajuda a regular o trânsito intestinal e o apetite, pois tem efeito saciante.

A semente de psílio pode ser utilizada para o tratamento da obstipação (prisão de ventre) comum (obstipação não causada por uma alteração física de um órgão) e em situações nas quais se deseja um amolecimento das fezes para reduzir a dor aquando da sua evacuação, tais como fissuras anais, hemorroidas e após a cirurgia ao ânus ou reto.

As sementes de psílio contêm uma fibra alimentar que, quando misturada com água, forma uma massa tipo gel que funciona como um laxante ligeiro (medicamento utilizado para o tratamento da obstipação), amolecendo as fezes ao aumentar o seu teor em água. Ao mesmo tempo, a semente de psílio lubrifica o intestino, o que melhora o trânsito fecal. Ao aumentar o volume fecal, aumenta também a tensão na parede intestinal, o que desencadeará o movimento dos intestinos.

Ingredientes:
Plantago Psillium L., semente.

Modo de Utilização:
Deitar uma colher das de sobremesa, para cada copo de água fria de boa qualidade. Deixar repousar 10 horas. Após coar, pode beber 1 copo por dia ao deitar.

Apresentação:
Embalagem de 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Plantas tradicionais cuidadosamente seleccionadas

Descrição:

  • Efeito saciante
  • Ajuda a regular o intestino
  • Casos de obstipação crónica e intestino irritável


Apresentação:
Embalagem de 50g

PREÇO: 2,60 €

10 itens em stock