Categorias

Continuar na loja
SEMPRE NOIVA 50g Ver tamanho completo

SEMPRE NOIVA 50g

Chá Simples (P - T)

Ajuda no tratamento de doenças respiratórias

Indicações Terapêuticas:
A Sempre-noiva é uma planta medicinal, também conhecida como Centonódia, Erva-da-saúde, Sanguinária ou Sanguinha, muito utilizada no tratamento de doenças respiratórias e hipertensão. Trata-se de uma planta de pequeno porte, com folhas verdes e flores brancas, que aparecem entre os meses de junho a outubro.

Devido as suas propriedades tônica, adstringente, antidiarreica, diurética, curativa e hemostática, o chá sempre noiva pode ser usado no tratamento de uma série de doenças. Ela atua contra a bronquite crônica, catarro sanguíneo, além de estabilizar as taxas que podem estar diretamente ligadas à diabetes.

Devido à grande quantidade de silício encontrada na sua composição, a planta pode ser usada como remineralizante geral para tratar diarreia, reumatismo e prisão de ventre. Outra utilização da espécie em prol da saúde é que atua como cicatrizante rápido.

Ingredientes:
Polygonum aviculare L., planta.

Modo de utilização:
Duas colheres das de sobremesa para meio litro de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5 a 10 minutos. Coe e está pronto. Po de beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ajuda no tratamento de doenças respiratórias

Indicações Terapêuticas:

  • Combate o catarro
  • Ajuda a melhorar o reumatismo
  • Problemas de pele
  • Previne infecções urinária


Apresentação:
Embalagem com 50G

PREÇO: 1,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho