Categorias

Continuar na loja
PAU DE CABINDA 25g Ver tamanho completo

PAU DE CABINDA 25g

Chá Simples (P - T)

Afrodisíaco que estimula problemas de impotência

Indicações Terapêuticas:
O Pau de Cabinda, é considerado um dos afrodisíacos 100% naturais mais eficazes. Descoberta pelos nativos há mais de cem anos, é proveniente da casca da árvore que lhe dá o nome.

O Pau de Cabinda é uma planta exclusiva de Angola, mais precisamente das florestas de Cabinda, consumida por homens e mulheres. O consumo de Pau de Cabinda é indicado para a estimulação e aumento do apetite sexual, combate problemas de impotência e frigidez, é um verdadeiro estimulante e revigorante, ideal para debilidade e astenia sexual

O Pau de Cabinda, atua de forma quase imediata sobre a fisiologia sexual (os seus efeitos variam de indivíduo para indivíduo, sendo que em alguns casos produz efeito algum tempo após a sua toma), apresentando assim uma acção dilatadora que promove o aumento da irrigação sanguínea.

Ingredientes:
Pausinystalia yoimbe, casca.

Modo de utilização:
Coloque uma colher das de sopa da planta em meio litro de água e leve ao lume deixando ferver 2 a 5 minutos. Deixe de infusão mais de 5 a 10 minutos. Deixe arrefecer, coe e está pronto. Pode beber 1 chávena 1 hora antes do efeito desejado.

Apresentação:
Embalagem com 25g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.

Deve ser consumido com bastante moderação, não sendo aconselhado de todo nos seguintes casos: pessoas que sofrem de insuficiência renal, que sejam hipertensas, tenham problemas respiratórios ou cardiovasculares.

mais detalhes

Afrodisíaco que estimula problemas de impotência

Indicações Terapêuticas:

  • Combate problemas de impotência
  • Estimula o apetite sexual
  • Propriedades Afrodisíacas
  • Melhoras as relações sexuais
  • Endurecimento do órgão sexual masculino


Apresentação:
Embalagem com 25g

PREÇO: 5,20 €

21 itens em stock