Categorias

Continuar na loja
SENE, FOLHA 70g Ver tamanho completo

SENE, FOLHA 70g

Chá Simples (P - T)

Chá com propriedades laxativas

Indicações Terapêuticas:
O sene é uma planta medicinal da família das Cesalpiniáceas, originária do continente africano, tendo se desenvolvido de maneira rápida também no Oriente Médio e na Índia. No entanto, o sene pode ser encontrado em qualquer parte do mundo. É  usado para combater problemas do fígado, pele e respiratórios, e é principalmente usado para tratar prisão de ventre.
O chá  é bastante conhecido devido a sua propriedade laxativa, que é muito potente, mas não se dá tão rapidamente. O efeito do chá só é sentindo cerca de 10 horas depois de tomado.

O sene irrita as paredes do intestino assim que entra em contato com elas, os princípios ativos contidos na planta impedem a absorção de água pelo órgão, isso faz com que as fezes fiquem moles.

Ingredientes:
Cassia angustifólia (Vahl.), folha.

Modo de utilização:
Uma colher das de chá para cada chávena de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5 a 10 minutos. Coe e está pronto. Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem 70g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Doses excessivas de chá de sene podem causar até vômitos e cólicas abdominais intensas, por isso o consumo deve ser feito com cuidado e principalmente em casos de urgência.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Quem estiver com colite, inflamação no útero e constipação crónica também deve parar com o consumo do chá, que se tomado por mais de sete dias seguidos promove diarreia intensa e perda de electrólitos e de minerais, como o potássio.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Chá com propriedades laxativas

Indicações Terapêuticas:

  • Propriedades laxativas
  • Ajuda na perda de peso
  • Combate a prisão de ventre


Apresentação:
Embalagem 70g

PREÇO: 1,90 €

18 itens em stock