Categorias

Continuar na loja
TARAXACO RAIZ (DENTE DE LEAO) 100g Ver tamanho completo

TARAXACO RAIZ (DENTE DE LEAO) 100g

Chá Simples (P - T)

Os benefícios da raiz do Dente-de-Leão ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

O Dente-de-leão é uma planta altamente diurética, ajudando portanto a eliminar os fluidos indesejáveis, em todos os estados que beneficiam com a diurese (gota e afecções urinárias). Também é um colagogo precioso (estimulante da actividade da vesícula biliar), muito eficiente no tratamento de insuficiências hepáticas, que muitas vezes estão por trás de problemas de obesidade.

O efeito benéfico desta planta em variadas situações está relacionado com uma extraordinária capacidade de melhorar a funcionalidade do fígado. Aumenta o fluxo biliar melhorando condições como congestões hepáticas, inflamações de ducto biliar, hepatites, cálculos biliares e icterícia. Todas estas acções são elementos fundamentais para a purificação do sangue e a manutenção do bom funcionamento de quase todos os órgãos internos do nosso organismo.

Considere complementar com suplementação de minerais. A acção diurética do taraxaco, em especial se combinado com fármacos de efeito diurético, pode reduzir bastante os níveis de potássio e outros minerais no organismo.

As raízes contêm constituintes amargos, polifenóis (fitosteróis, flavonóides, derivados da apigenina e da luteolina), triterpenos, inulina, mucilagem e sais minerais.

Ingredientes:
Taraxaco (Dente de leão), raiz – 100g

Modo de Utilização:
Colocar 4 colheres e sopa num recipiente de porcelana, barro cozido, vidro, cerâmica ou matéria semelhante que resista bem à acção do calor.

Verter 1lt de água a ferver sobre a planta, mantendo o recipiente fechado durante 5 a 10m.

Filtrar e tomar 3 a 4 chávenas ao dia, fora das refeições ou conforme indicação do técnico de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Pessoas que tomem medicação sob prescrição para problemas do fígado, vesícula biliar ou rins devem consultar o seu médico antes de tomar suplementação de taraxaco.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Os benefícios da raiz do Dente-de-Leão ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

  • Planta altamente diurética
  • Estimula a actividade da vesícula biliar
  • Tratamento de transtornos hepáticos

 

Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 3,15 €

13 itens em stock