Categorias

Continuar na loja
HIPERICAO ANDROSEMO 60g Ver tamanho completo

HIPERICAO ANDROSEMO 60g

Chá Simples (F - J)

Indicado para perturbações nervosas e insónias

Indicações Terapêuticas:

O Hipericão-do-Gerês (Hypericum androsaemum), também conhecido como androsemo, erva-da-pedra ou erva-do-Gerês é uma planta da família Clusiaceae. Muito comum na região do Gerês, cresce espontaneamente em locais húmidos e com pouca luminosidade, perto de riachos. Pode atingir facilmente 1 metro de altura e 80 cm de diâmetro. Os ramos são folhosos e as folhas são simples.

As propriedades medicinais desta planta são imensas, e sempre foi muito utilizada no tratamento de perturbações nervosas, insónias, depressões.

O efeito é de certo modo, semelhante ao Vallium e o Librium, só que não provoca viciação, recomenda-se, para reumatismo, rigidez, impotência, gota ciática, artrite, torções, feridas, úlceras, parasitose, afecções cutâneas, catarro, brônquios, bexiga, dores de cabeça, gastrite, má digestão, insuficiência hepática, menstruações irregulares, incontinência urinária, queimaduras.

Ingredientes:
Hypericum Androsaemum L., planta.

Modo de utilização:
Uma colher das de chá para cada chávena de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5 a 10 minutos. Coe e está pronto. Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Durante o tratamento não se deve expor às radiações solares, o hipericão torna a pele sensível às radiações, (fotossensibilização), e mais sensível às queimaduras solares, também não se deve fazer um tratamento muito prolongado, deve-se interromper por uns dias, para depois recomeçar.

mais detalhes

Indicado para perturbações nervosas e insónias

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a controlar perturbações nervosas
  • Indicado em casos de distúrbios de sono
  • Melhora o sistema digestivo
  • Regula o sistema urinário
  • Combate inflamações na traqueia
  • Propriedades antidepressivas



Apresentação:
Embalagem com 60g

PREÇO: 4,80 €

6 itens em stock