Categorias

Continuar na loja
HARPAGO, RAIZ 50g Ver tamanho completo

HARPAGO, RAIZ 50g

Chá Simples (F - J)

Planta benéfica para os ossos e articulações

Indicações Terapêuticas:

O Harpagophytum procumbens é uma planta originária dos desertos da África do Sul e da Namíbia, onde tem vindo a ser utilizada pelas tribos locais há mais de 250 anos. Contudo, as partes utilizadas medicinalmente são as raízes secundárias tuberosas, de sabor fortemente amargo que, depois de cortadas às rodelas e secas ao sol, eram utilizadas por tribos como os Bosquímanos e os Hotentotes que, através de decocção (cozedura), as aplicavam para melhorar dores reumáticas, problemas digestivos e febres.

Dos inúmeros estudos realizados, descobriu-se que a raiz do harpago possui mais de 40 componentes activos e que as suas acções anti-inflamatória e analgésica são as suas características mais importantes, a par de uma excelente tolerância por parte do organismo humano, isto é, não provocando efeitos secundários significativos, mesmo em doses mais elevadas. Pode ainda ter uma acção benéfica em casos de níveis elevados de ácido úrico no sangue, contribuindo para a sua redução.

Assim, devido às propriedades atrás citadas, os resultados positivos da sua utilização podem verificar-se, sobretudo, ao nível das dores e rigidez provocadas por artroses das ancas, dos joelhos ou da coluna vertebral.

Ingredientes:
Harpagophytum procumbens (Dec.), raiz.

Dosagem e Administração:
Uma colher das de chá para cada chávena de água. Após levantar fervura deite a planta na agua e deixe mais 10 a 15 minutos. Depois arrefecer, coe e está pronto. Pode beber 1 ou 2 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Planta benéfica para os ossos e articulações

Indicações Terapêuticas:

  • Acção analgésica
  • Efeito antiespasmódico
  • Propriedades anti-inflamatórias
  • Reduz níveis elevados de ácido úrico
  • Diminui as dores e rigidez provocadas por artroses


Apresentação:
Embalagem com 50g

PREÇO: 3,00 €

13 itens em stock