Categorias

Continuar na loja
GROSELHA, FOLHA 50g Ver tamanho completo

GROSELHA, FOLHA 50g

Chá Simples (F - J)

Aviso: Últimos itens em stock!

Planta rica em propriedades medicinais benéficas

Descrição:

A groselha vermelha é uma fruta pertencente à família das Groselheiras (Ribesiáceas). Esta planta é usada na medicina alternativa desde a década de 80 e é utilizada desde a forma natural a ingredientes de suplemento.

As folhas, raízes, frutos, casca, baga, sementes da groselha vermelha possuem um alto teor de vitamina B, C e D, ajudando a proteger de constipações, gripes, resfriados e infecções na garganta, fortalecendo o sistema imunológico e ainda servindo como anti-inflamatório e antiviral.

A groselha vermelha possui ainda propriedades medicinais sudoríferas, antidiarreica, antigripal, antirreumática, anti-hemorroidal, digestiva, febrífuga, aumenta a atividade do sistema nervoso, evita a formação de cálculos renais ou provoca a sua dissolução, é vaso protetora, antitussígena e vulnerária.

O consumo da fruta é indicado para quem sofre de gripe, resfriados, tosse, febre, dor reumática, diarreia, problemas de digestão, obesidade, infecção, edema, cortes, abscesso, cálculos, hemorroidas e hipertensão.

Ingredientes:
Ribes rubrum L., folha.

Modo de Utilização:
Duas colheres das de sobremesa para meio litro de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5 a 10 minutos. Coe e está pronto. Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Planta rica em propriedades medicinais benéficas

Descrição:

  • Antirreumática
  • Antigripal
  • Diurética
  • Vaso protetora
  • Digestiva
  • Combate gripes e infecções
  • Hemorroidas


Apresentação:
Embalagem com 50g

PREÇO: 2,50 €

3 itens em stock