Categorias

Continuar na loja
FISIOGEN FERRO 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

FISIOGEN FERRO 30 CAPSULAS

Anemia

Suplemento alimentar com ferro e vitaminas

Indicações Terapêuticas:

FISIOGEN FERRO é um suplemento alimentar de ferro com pirofosfato férrico em Sucrossoma® e vitamina C para utilização na complementação da dieta diária em casos em que a ingestão de ferro, a partir da alimentação, seja insuficiente ou quando a dieta requerer suplementação adicional.

Um Sucrossoma® é uma membrana esférica de natureza fosfolipídica assim como as membranas celulares do nosso corpo, por isso, pode fundir-se com elas facilitando a absorção. Trata-se de um lipossoma revestido por uma camada exclusiva de sucrester que confere propriedades diferenciadas, o que é demonstrado quando se compara o Sucrossoma® com lipossoma sem todos os componentes deste revestimento.

O Sucrossoma® garante uma melhor adesão à suplementação, especialmente quando administrado durante períodos prolongados. A tecnologia de Fisiogen Ferro™ na qual o ferro é protegido dentro do Sucrossoma®, permite proteger a mucosa gastrintestinal da ação oxidante do ferro, evitando os efeitos indesejáveis como a intolerância gástrica e sabor metálico desagradável. Não entrando em contato direto com a mucosa gástrica, o ferro segue diretamente ao intestino para ser absorvido

Composição:
Por cápsula:
Vitamina C – 60 mg (75%*);
Ferro – 14 mg (100%*);
Vitamina B12 – 0,375 ug (15%*).

VRN*: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Ferro Sucrossómico (pirofosfato férrico, amido de arroz pré-gelatinizado, ésteres de sacarose de ácidos gordos, lecitina de girassol dispersa em xarope de glucose, fosfato tricálcico e proteínas de leite), hidroxipropilmetilcelulose, ácido L-ascórbico (vitamina C), agente de volume: fosfato dicálcico (E341ii), corante: carbonato de cálcio (E170), antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos e dióxido de silício, cianocobalamina 0,1% SD (vitamina B12, ácido cítrico, maltodextrina, citrato trisódico).

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, ou outra de acordo com indicações de um profissional da saúde.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento alimentar com ferro e vitaminas

Indicações Terapêuticas:

  • Colmata a carência alimentar do ferro
  • Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 35,15 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho